segunda-feira, 22 de novembro de 2010

♪ Trechinhos de musicαs ♫

(8) Pra existir história te que existir verdade .

(8) não deixe de sonhar , não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vá sorrir por ti - 


(8) é pra você , que eu trago flores todas as manhãs viu ,e por você que meu coração bate a mais de 1000 

(8) o nossa quebra cabeça teve fim 

(8) Toda ves que fecho os olhos é pra te encontrar , a distancia entra nós não pode separar .

ainda conto os segundos para te encontrar pois ao seu lado descobri o que é amar (♪

• em algum lugar longe daki alguem pensa como eu (8)'

o meu querer é muita mais que amor de amiga ; agora o resto é contigo ♫

- Queriα sαber voαr p. lα do αlto poder ver vs ♪
- Seu nαmorαdo nαõ fαz nαdα que eu nαõ fαçαe eu αqe pαrαdo vendo ele te beijαr ♪

- Eu penso em vs todo diα olhαr vs viro mαniαsei vs tbm me olhα e me qer♪

- O que te fαziα ri , hj jα nαõ tem mαis grαçα ♪

- O Destino me fez ir emborα , o tempo vαi nos dizerqem é qem , pode nαõ ser o fim dα nossα históriα ♪

- Se você soubesse o quanto eu te qero,fiicaria comigo por todo vida (♪'

Foi amor á primeira vista me pegou desprevinido , agora posso dizer não quero ser só seu amigo

♪-fiico pensando em você á todos os dias , garota especial vooc é minha estrela guia

♪- quero te beijar , mostrar para vooc , que um dia eu posso ao seu lado viver ♪   
                        
- agora é tarde já tem outro em seu lugar , te dei amor voc não soube aproveitar

♪- eu me entreguei , voc me usou e não me quiz

♪- mais encontrei uma nova paixão pra me fazer feliz ♪

Ah se tudo fosse uum pouco menos complicado, se vsê ficasse bem mais perto aqui do meu laado (8)

Quando a gente gooosta³ é claro que agnt cuiida ♫

(8)É só você cuidar de mim qe eu também cuido de você

(8) Ainda me lembro da primeira vez qe eu te vi

(8)Todos são iiguais mais ele é diferente

(8)- eu vou te provar qe te amo e temos tudo pra ser feliz

(8)- se não te tenho aqui, quase tudo se desfaz

(8)- se nada é pra sempre quero voce pra mim imortalizado

(8)- tento expressar em palavras oq faço pra ti merecer

(8)- eu nao entendo pq eu fui gostar tanto de voce

(8)- mais eu vou até o fim te amo e nao é cartaz

(8)- até parece qe foi ontem quando agnt fico , um simples beijo foi ae meu coraçao se entrego

(8)- a saudade qd aperta eu ligo pra você

(8) Meu coração agora é dele

♪ eu te amo eu te adoro nao so nada sem vc

♪ me faz feliz me leva com voce *-*

♪ maravilhoso te encontra fala de amoor poder teamar (8)

- é a prova que o coração já não sabe mais viver sem você.

♪ - E é do teu sorriso que eu mais gostó e quero ele TODO dia

♪ - mais apareceu você , eu vi tudo mudar

♪- TALVEZ NAO SEJA NESSA VIDA AINDA MAS VOCE AINDA VAI SER A MINHA VIDA

♪ - depois do dia em qe ti conheci teu lindo olhar eu jaamais esqeci ♪

- Deixa rolar deixa o tempo passa deixa rolar pra vê no que vai dá

♪ - só o amor constroi pontes indestrutiveis ♪

-pra ti ter vou mais além

♪ - e se alguem pergunta se assim eu realmente estou feliz , você é tuudo qe eu quis , foi a escolha qe eu fiz

♪ - meu amor vo grita pra todo mundo ouvi , vou faalar pra todo mundo sabe que o amor da minha vida é você

♪- Você me iluminou e foi o meu porto seguro

♪ - como evitar se é tao claro o meu desejo

♪ - tudo com voce fica mais bonito bem mais colorido

♪ - afinal é verdade o que eu vo ti dizer , coraçao to aamando voce ♪

- o teu olhar no meu olhar extremesse e faz efeito ♪

- talvez mande o destino te buscar pra ficar mais perto

♪ - por ele fui sentindo uma coisa muito forte

♪ - voce sempre sera a luz qe ilumina meu céu um cantinho bom de voltar

♪ - se é pra falar de amor me deixa começar sou loca por voce so nao sei demonstra

♪Meu sonho, e ser eterno em teu prazer

(8)Com cara de desejo,cara de quem quer beijo

(8)Entre quatro paredes,sácia minha sede

(8)Eu sofri muito por amr,agora vou curti a vida

(8)Preciso dizer,vc faz muita falta,não á como explicar

(8)I am the glow of your eyes to look at me

(8)I smile to make your man a kiss

(8)Huelo tu perfume a nuestro amr

(8)e eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é

♪e os amores são pra quem sabe flutuar meu bem, meu bem

♪tenho pensado em você e isso precisa ter um fim ou um começo pra te ter logo pra mim

♪não vou perder a chance de te fazer feliz, oque passou vamos deixar pra la, recomeçar do zero

♪- queria saber voar , pra lá do alto poder te ver, sorrir e sonhar

♪- Eu amo mais você do que eu

♪-Eu não acredito que o nosso amor acabou.♪

Um comentário: