sábado, 13 de novembro de 2010

Textinhos Ø4

- Eu quero ouvir de voce o que houve de errado , o que aconteceu , em que lugar do passado o nosso amor morreu . e a gente esqueceu que tava combinado que eu seria só seu, morreria ao seu lado . hoje eu junto os pedaços , os retalhos do nosso amor . ♥ 



- Criam belas frases, pintam belos quadros, colhem belas flores; porém.... poucos acham grandes amores. Trilham mtos caminhos, um labirinto sem destino, para aqeles corações sozinhos; porém... Escrevem belas histórias, aqeles que carregam na memória a figura de uma Paixão.



- Se pedires minha vida, eu te darei sorrindo. Se pedires que eu vá embora, para sempre partirei. Mas não me peças pra te esquecer, pois jamais te esquecerei.



- Prefiro ser chamada de louca por sorrir ao ver meu mundo desabando frente aos meus olhos do que ouvir minha consciência me chamar de fracassada por ter perdido a última oportunidade de vê-lo de pé chorando !



- O amor nos consome integralmente. Quando amamos não podemos fazer nada mais além de amar... ♥ 



- Disfrutamos do calor porque já sentimos frio. Valoramos a luz porque conhecemos a escuridão. E compreendemos a felicidade porque conhecemos a tristeza.



- Os muros que construímos ao nosso redor nos protegem contra a tristeza, mas também impedem que nos chegue a felicidade.



- Normalmente, quando as pessoas estão tristes, não fazem nada. Se limitam a chorar. Mas quando sua tristeza se converte em indignação, são capazes de fazer as coisas mudarem.



- Podemos escolher entre ser uma pessoa feliz e otimista ou ser uma pessoa triste e negativa. Ninguém é responsável por fazer outra pessoa feliz ou infeliz. A decisão só depende de si mesmo;



- não quero adormecer, porque eu não sei se levantarei e eu não quero fazer cena, mas eu estou morrendo sem o seu amor, implorando pra ouvir sua voz, diz que também me ama porque eu prefiro ficar sozinho, se eu souber que eu não posso te ter.



- Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.



- Às vezes é preciso perder pra dar valor! É preciso chorar pra aprender a amar! É preciso confiar para se entregar! E ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir pra nunca gritar! Todos irão sofrer um dia para saber o verdadeiro sentido da felicidade! Se sentir saudade, procure! Se sentir vontade, faça! Se tiver medo, lute! Se perder, esqueça!



- Existem tantas noites como dias, e cada uma dura o mesmo que o dia que vem depois. Até a vida mais feliz não pode ser medida sem alguns momentos de escuridão, e a palavra "feliz" perderia o sentido se não estivesse equilibrada pela tristeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário