domingo, 28 de novembro de 2010

Textos simples

Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Aprendi que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno e que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Aprendi que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Também aprendi que o “nunca mais“ nunca se cumpre e que o “para sempre“ sempre acaba. Aprendi que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo e que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Aprendi que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo.

Erros, todos nós cometemos, eles geralmente começam com a melhor das intenções, como manter um segredo para proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. Às vezes, nem sabemos os erros ue cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais comete aquele erro novamente.
Gossip Girl

A vida é curta , quebre as regras , perdoe rapidamente , beije demoradamente , ame todos mas abra a excessão e não se esqueça :O Céu é o Limite !Limite isso só você impõe , pois de tudo na vida o que vale é o hoje. Ontem já foi , agora só restam lembranças , então faça tudo que estiver ao seu alcance [...] e o Futuro não se preocupe, qualquer hora ele chega !

Meu arco-íris tem milhões de cores; vivo do que é abstrato e duvido de tudo que é concreto, acredito em amor verdadeiro e rincipalmente em amores eternos. Você pode até tentar me empurrar de um penhasco, mas com certeza eu irei dizer sorrindo: E dai? Eu amo voar! (Y)

Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nuNca mudam. E que comece o novo jogo.
Gossip Girl

ㅤㅤㅤㅤㅤ Do you see how much I need you right nowWhen you're gone the pieces of myheart are missing you whenyou're gone the face I came to know is missing too whenyou're gone the words I need to hear to always get me through the day and make it ok Imiss you , I've never felt this way before everything that I do reminds me of you 
@@, Sēαrch for чour hαppinēss, onlч wish it could mαkē чou hαppч.

qual o verdadeiro sentido da sua vida? Pela minha, muitas pessoas passaram, alguns ficaram um ou dois dias e foram extremamente marcantes. Outros, ficaram anos e percebi que eram mentiras, pessoas que não valiam a pema. Já alguns raros, permanecem nela até hoje. Amizade, essas 7 letras traduzem o sentimento mais valioso de uma pessoa. Pode ser aquele amigo ciumento, as vezes chato, engraçado ou irritante, portanto que esteja ao seu lado todas as horas. Podemos brigar muito ou pouco, podemos nos desentender muito ou pouco, mais sabemos que podemos contar um com o outro, a qualquer hora. Muitas vezes, temos opiniões diferentes, mais acabamos aceitando com uma condição : que aquilo o faça feliz. Somos capazes de enfrentar o mundo pra ver um sorriros estampado no rosto daquela pessoa tão amada. Um dia uma amiga me disse para viver por mim mesma, e nunca viver por alguém, mais afinal, que graça teria ?! Por isso não vivo por um amor, por isso não vivo por mim mesma, por isso não vivo por uma ilusão. Vivo pelos meus raros amigos, que são o sentido da minha vida. 

amor , as vezes algo tão simples , as vezes o sentimento mais complexo
que podemos sentir , mais só ele , só o amor tem o poder , o poder de
mudar , de trazer alegria a vida de todos , de fazer os vilões se
transformarem em moçinhos , o poder de enriquecer mais não
financeiramente e sim internamente , o amor nos deixa bobo , nos
transforma em crianças mais uma vez e mais quantas vezes você se
apaixonar .. o amor é o conjunto de tudo de bom que a vida nos oferece
.. por isso que quando você ama , você se sente uma pessoa perfeita ao
lado de um outro simples ser humano perfeito aos teus olhos ..

Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim.
Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não
existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário