sábado, 13 de novembro de 2010

Textinhos Ø1

 Afinal de quantas maneria um coração pode ser destroçado e continuar batendo? Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderia ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte,. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma palavra pudesse me despedaçar
________________________________
- Quem me dera ,ao menos uma vez , acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito; e que todas as pessoas são felizes :]
______________________
Talvez eu seja aquela criança que você fala por aí , talvez eu seja a bruxa que você tanto questiona, tanto martela em cima do meu ouvido, dizendo que me intrometo demais na sua vida , talvez eu seja a egoísta , que te prendia pra mim,que não queria compartilhar vocêcom ninguem .. talvez eu seja mesmo, a neurótica, que te defendia de todos ou até mesmo a trouxa, que ficava te esperando o dia todo só pra te dizer um 'te amo' no msn :B mas eu duvido, que você encontre uma pessoa que faça tudo isso por você, que te espere horas e horas no msn , que te proteja de todos , que queira compartilhar absolutamente todos os momentos com você! Quando você notar a minha falta, não venha me procurar, não venha me pedir pra voltar... talvez eu já estivesse cansada dos seus ataques, de esperar vocêcurtir a sua liberdadetalvez eu já tenha cansado de você ;X 
_______________________
- Eu não preciso de só mais uma pessoa na minha vida . o que eu preciso mesmo, quer saber ? é de alguém que me faça sentir melhor quando estiver por perto , que me faça rir , e não que apenas diga que me conheceu em um lugar qualquer . porque de meros 'conhecidos' o mundo ta cheio (:
________________________
- Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora.Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo'♥' Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Seja feliz (: 
__________________________
- Não nasci pra agradar a todos, não quero e nem consigo fazer isso, tenho milhões de defeitos e mais milhões de qualidade, pessoas assim como você ficam sentados nessa cadeira, lendo isso aqui ao invés de ler um livro, me vigiando enquanto a vida está passando, e depois eu que faço coisas inúteis. 
__________________________-
- Não gosto de meias-palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E força não há de faltar porque – aqui dentro – eu carrego o meu mundo. Sou menina levada, sou criança crescida com contas para pagar. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu... Escrevo escondido, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras.A-M-O. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Quer me entender? Não precisa. Quer me fazer feliz? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar. Não importa. Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa! :) 
_________________
- Rir .dαs piαdαs mαis toscαs, de tombos engrαçαdos, de momentos que trαzem sαudαde, rir de mentirαs muuuito frαcαs e de pαlhαços sem grαçα, rir de você mesmo e dos outros tαmbém, rir dα chαrαdα dos pontinhos e de filmes de terror, chorαr de rir ou também rir prα nαo chorαr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário