terça-feira, 23 de novembro de 2010

piadinhas! HÁHÁ xD

Um sujeito estαvα voltαndo do enterro da sogrα,Quαndo pαssαvα por debαixo de um prédio, um tijolo cαiu bem em cimα dα cαbeçα dele ! αí ele disse: "jα chegou αi desgrαçαdα ?
=========================
Gauchos
Dois gaúchos estavam andando na rua, quando um deles tropeçou e caiu.O outro prontamente perguntou:- Doeu?E o que estava caído respondeu:- Não. Deixa que DOU EU que já estou de quatro. rsrsrs
==================================
O q o leite da caixa, disse pro leite em pó ? Vem pra caixa vc tbm Vem!
===================================
pq Não existe flor preta?pq preto Não é flor q se cheire (Só piada)
=========================================
porque o elefante usa oculos vermelho?Pra vermelhor...
====================================
Era uma vez um pintinho q tinha a perna de fósforo,dai ele foi ciscar e pegou fogo[/kitosquera
========================================
Tinha Um Cara e Uma Bixona Nu Elevador,Ai O Cara Flw:-Caraca Com Essa Fome Q Eu To Eu Sou Capaz De Comer Um Trem !A Bixona Disse:Piiiiiuuiiiiii Tic Tac
=========================================
era um vez....Um meniino chegoou no elevadoor doo shoppingestavaa sorridooaii um senhora perguntou - Quee tantoo voocê soorriele respondee-Too usandoo meiias novas
======================================
Papai me dá 50 reais ?
- Pra qê 40 ?_ 30 é muito !_ 20 nãoo ! .._ Tômá 10 e da 5 pro seu irmão .
==================================
No dia da audiência, o acusado faz uma proposta ao seu advogado: - Vamos combinar o seguinte? Se eu pegar 5 anos, lhe pago mil Reais,se eu pegar 3 anos lhe pago dois mil e se eu pegar somente um ano lhe dou cinco mil, topas?- Combinado!No dia seguinte, o advogado vai visitar o seu cliente na prisão. - Eu lhe consegui um ano, portanto você me deve cinco mil!E olhe que tivemos sorte, pois eles queriam absolvê-lo! O.õ
=======================================
a mãe do saci mando ele ir na farmacia compra um remedio+ ela falow vai rapidu porque estou muito malvai num pé e volta no outro!ele foi e nunca + voltou!! 'Kkkk D+
===================================
Como se mata um elefante rosa?Com espingarda de matar elefante rosa.Como se mata um elefante vermelho?Pinta o elefante de rosa e mata com espingarda de matar elefante rosa.Como se mata um elefante branco?Irrita ele ateh ficar vermelho, depois pinta de rosa e mata com espingarda de matar elefante rosa.Agora, como se mata um elefante azul?Simples: dá um susto para ele ficar branco, depois irrita ateh ele ficar vermelho e pinta de rosa, depois mata ele com espingarda de matar elefante rosa.
==================================
Um rapaz era muito diferente de todo mundo, e só tinha uma pessoa q o aceitou em toda a sua vida: uma grande e antiga amiga. Um dia ele, irritado com o preconceito de sua própria família, fugiu de casa e pegou um ônibus para ir para longe dali. Adivinha qm ele achou no ônibus?O elefante rosa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário