terça-feira, 2 de novembro de 2010

Legenda para Idolos

lo que siento es muy belo y fuerte!
uma palavra pra te definir? DIVA ♥
minha inspiração!
não importa o que aconteça, você estará sempre em meu coração <3
o tempo passa, as coisas mudam, mas o meu amor por você permanece.
ela(e) não é maravilhosa (o)?
mi amor, hoy y siempre!
alguns acham loucura, essa obsessão por você. mas pra mim, isso é apenas AMOR!
eterna (o) em meu coração (L)
os seus olhos, seu sorriso.. tudo em você é tão perfeito ♥.♥
meu maior sonho ainda vai se realizar: encontrar você!
my biggest inspiration! {trad: minha maior inspiração.
lindo, tesão, bonito & gostosão ♪ HUISAHUISA
e esse amor por você só cresce mais e mais!
amor platônico? mt mais que isso ♥
o dono do sorriso mais lindo do mundo *-*

. principe ? não cristiano ronaldo ♥'
. pode acreditar ele exite *-*
. cedo ou tarde agente vai se encontrar ♪
. um idolo , um amor
. meu vicio
. incondicionavelmente apaixonada por ele *-*
. cuide de meu coração. ele tá com você <3
. a palavra amor é pequena quando se trata de meu amor por ele!
. a palavra perfeição para ele não é suficiente.
. cristiano ronaldo ? simplesmente te amo ♥'


crepúsculo
uma paixão que não tem tamanho ♥
uma paixão que não se explica ♥
um vício chamado crepúsculo.
bella swan & edward cullen.
kristen stwart & robert pattinson.
a morte é pacífica, facil. a vida é mais dificil.
entre a dor e o nada, eu escolhera o nada.
era o paraíso, bem no meio do inferno.
e então o leão se apaixona pelo cordeiro . .
um sonho, tudo que eu queria pra mim ♥'



robert pattinson:

admiração sem limites *-*
edward ou robert? robert, claro :D
tirem os olhos meninas, esse é meu u_u
mt mais que um colíro para os olhos!
ô lá em casa (6)
sou mt mais que essas fãs posers, meu amor por ti é sincero&enorme. eu te amo demais robert ♥
eu posso dizer que sou tua fã nº 1!
ele não sabe quem eu sou, nem que eu existo. tá, é verdade! mas dentro de mim eu alimento esse amor, e o sonho: conhecê-lo *-*



irmão:

meu chatinho ♥
beleza é de família 8)
my big brother!
só eu sei o quanto é ruim aturar ele -rs!
apesar dos pesares, te amo demais mano ♥
ele adora me irritar, e eu adoro irritar ele (;
cumplicidade sem igual!
me orgulho de ser sua irmã (L)
ele não é lindo? *-*
amor incodicional e eterno <3



filha:

. á mamae te ama filha *-*
. ser mãe é algo tão magico
. um presente que Deus me deu *-*
. á princesinha da casa ♥'
. á coisa mais linda que existe
. uma verdadeira anjinha ♥'
. á boneca que chora *-*
. sou mais que uma mamae coruja -rs
. o mo deuso, que coisa mais fofa *-*
. á coisa mais preciosa que tenho neste mundo ♥'



Rolês:

. e já rolou á festa /õ/
. eu quero ser feliz antes de mais nada ♪
. diversão /õ/
. ficar em casa ? jamais!
. diversão só se eu tiver você do meu lado ♥' / uma foto que tiver você e seu namorado ex: no cine!
. tudo fica melhor com vocêis õ/ / uma foto com amigos e tals
. dança, meche ♪ / uma foto que tiver dançando, ou que estiver na balada!
. no escurinho do cinema ♪
. balada o melhor que há /õ/
. um dia com vocêis ? não tem preço ♥'



cunhada
minha cu (L
ah, como irmã para mim!
a melhor cunhada que alguém pode ter
cunhadas por destino, amigas por opção
sim, meu irmão sabe fazer boas escolhas rs
cunhada preferida
tão importante na minha vida
ah, sua companhia é inexplicável
parece estranho, mas a gente se dá mt bem
tão diferentes, e tão parecidas ao mesmo tempo



namorado:
. o motivo dos meus sorrisos
. is strong feel for what you 
trad.: é forte o que sinto por você!
. é você e não é mais nimguem ♪
. eu te amo , meu amor ♥'
. que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre <3
. from here to eternity with you 
trad.: daqui á eternidade com você!
. á pagina mais linda da minha vida
. quem me faz feliz é você ♥'
. eu sei que é amor, e sinto pra valer ♪
. não divido com ngm ♥'
. primeiro e ultimo amor ♥'
. sei lá, algo me diz que esse amor será eterno t3
. um anjo do céu que te trouxe pra mim ♪
. jamais haverá palavras que possam dizer tudo que sinto por ti z3
. preciso de você, bem aqui do meu lado ♥'
. só eu sei o quanto te amo e quero teu bem!
. não dá pra esconder que eu não consigo viver sem ter você ♥'
. meu destino está junto ao teu ♪
. é você quem eu escolhi para passar todo o resto dos dias do meu lado k3'
. meu amor é todo seu, só seu!

Sozinha
. desista! eu sou feliz, se eu fosse você nem tentava ;)
. me de escolhas, e me mostre que a melhor é você
. eu sou tudo aquilo que você gostaria de ser, pode confessar!
. to dando bobeira, to livre, leve e solta :)
. quem sabe um dia você saiba o qnt eu quis você
. posso te surpreender, quer ver ?
. se por acaso sentir um aperto no peito, desaperte o sutiã. haha ;)
. não é opção é questão de bom gosto ;)
. eu sei ser feliz, fazer tudo oq eu sempre quis
. você n sabe como me sinto, n sabe mhs atitudes, talvez pq eu seja imprevisível.
. você é diferente, e eu faço a diferença, e agr ? 8)
. crescemos e aprendemos atravez dos nossos próprios erros
. tenha senso de humor, ele é essencial
. se vc n for nada pra mts pessoas, seja tudo para apenas uma, ja compensa!
. acredite na beleza que você vê :)
. seja mais você.
. preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
. não precisa ser unica, baste ser indispensável para alguém
. o tempo revela todas as repostas dentro de cada um
. você é responsável por tudo oque cativas.
. eu sei que você queria ser feliz igual a mim ;)
. é preciso saber viver
. o bom é fazer sempre o que quiser fazer, onde e quando você querer 
. tenha a descencia de me superar antes de falar de mim
. gosto não se discute, se lamenta ;)
. pegue seus malditas opiniões e enfie onde o sol não bate :)
. se sou maluca ou não, não é você quem vai dizer.
. eu não preciso seguir sua tedência pra ser atual 8)
. maluca sim, o mundo não precisa da minha lucidez
. seja mais você, e tenha orgulho disso.
. não existem fatos, apenas interpretações
. eu costumava a pensar que tinha resposta para tudo, mas agora eu sei que a vida nem sempre segue seu rumo .
. e eu descubro que além de anjo; eu posso ser seu amor ♪
. a vida é como uma bicicleta, basta manter equilíbrio!
. o que importa é saber que o seu sorriso é meu ♪
. muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim :)
. me arrepender só daquilo que eu não fiz!
. o grande segredo é viver sem medo de errar ♪
. that girl is of more!
. o suficiente pra abalar o seu consciente.

Subrinhos (as):
são os mais lindos, dik
*
meus fofos, o que seria de mim sem vocês?
*
aaaah que sorrisinho mais cute *-*
*
meus anjinhos sem asas!
*
sem vocês, perco o chão
*
meus amores, eu amo vocês
*
Ah, importantes? isso é pouco!
*
não há hora nem lugar para ser feliz né lindos?
*
não sei quem é mais criança! alguma foto que voce esteja beeem criança
*
não dá pra explicar, voces são TUDO! *
olha só a bagunça que ele fez!
* 
mal sabe falar, e já apronta de montão :D
*
õwn, fala se não dá vontade de morder?
* 
já esta nos fazendo tão feliz *-*
* 
a mais nova integrante da familia 
nomedafamilia <õ/
* 
mais fofa que ela? não, não existe! minha gatinha ♥
* 
a titia mais coruja do mundo? eu! a sobrinha mais perfeita? ela!
* 
eu tenho motivos de sobra pra já te amar tanto! podem babar ok? ela é só minha! ♥

Com os amigos
. elas tem sérios problemas mentais.
* 
. a amizade é seria apesar, nós não somos :D
* 
. que foi? a idiotici é ideal pra nossa felicidade.
* 
. retardadas da minha vida rs ♥
* 
. ser feliz é o nosso lema, oq vc pensa de nós? fala sério! não estamos nem ai.
*
. me fazem extremamente feliz.
* 
. as lembranças e recordações nunca vão passar :')
* 
. provas de amores verdadeiros e eternos.
*
- com vocês eu me divirto!
* 
- olha a falsidade é mentira *-*
* 
- verdadeiramente eu amo vocês de verdade *-*
* 
- a festa ficou pequena para tantas idiotices.
* 
- levarei este dia comigo para sempre!
*
- aaah esse dia... :)
* 
- amigos para sempre lalaiá laiá ♪
* 
- com vocês, risadas são certas (y)
* 
- meu mundo com você fica mais completo s2
*
os melhores que alguém pode ter
* 
o motivo da minha alegria
* 
com você eu aprendi o que é amizade
* 
minha melhor diversão
* 
insubstituíveis, incomparáveis
*


Família: 
sangue do meu sangue
* 
de sempre, e pra sempre
* 
as bases do meu mundo
* 
minha razão de viver
* 
não há como negar que vocês fazem parte de mim
*
sem ela nada teria sentido <3
* 
a mulher mais linda deste mundo!
* 
tenho a honra de dizer: esta é a minha Mãe ♥
* 
olha só como eu era guti-guti *-*
* 
meus amores <3>
sua mãe com seu irmão
*
como viver sem vocês?
* 
família, janta junto todo dia ♪
* 
é como uma base que eu preciso pra sobreviver
* 
vocês são exatamente tudo que eu preciso
* 
meu porto-seguro, eu encontro em vocês
*

Um comentário: