terça-feira, 9 de novembro de 2010

Legendas para fotos sozinha .

1: se eu fosse você, iria querer ser eu. :B
2: cuidado, isso vicia '-'
3: pics of me.
4: menina com sonhos.
5: o mapa do sucesso me guia 
6: não esqueça os óculos ;*
7: a felicidade se encontra, nas coisas mais simples da terra.
8: tem dono :*
9: bem-vindos, a minha vida !
10: o segredo é viver, e deixar acontecer .




ooi , essa sou eu :$'
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤprazer , nomeaqui 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤvêm comigo , que agente faz um final feliz (ý)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤa menininha cresceu ;)

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤolha o que ela faz ♫
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤclica , eu sei que você quer .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤno fundo , aqui bem no fundo , eu sei que você quer clicar ♫ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤooi , quer ser meu gatinho ? :$


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤoi gatinho&gatinhas :B
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤclica , mais pega o babador :B
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤjeito de patricinha ♫
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤela já não chora por pouca coisa mais ;}

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤdiz que me quer ? :$
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤeu sei que você quer clicar s-
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤVÊM NENÉM (6)'
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤa bebe cresceu (A)'

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤoi , eu não sou grandes coisas 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤsou feia sim , mais porque você perde tempo aqui ? o^)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤnem feia , nem bonita , apenas normal 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤpatricinha mentirosa ♫

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤtá preocupada comigo ? , não pode .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤbonita assim é ruim de aturar ♫
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤsou metidas , de nariz em pé ♫
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤderrepente , você consegue , tenta baby !




she got her own thing ♪'

 garotas reais como eu, não são perfeitas!

 o jeitinho dela ainda vai te conquistar!

 faça o que puder, onde&quando estiver <õ/

todas são iguais, mas ela é diferente!

eu não sou o modelinho que você sonhou ♪'

 eu tenho a fórmula pra te relaxar ♪'

 pra existir história, tem que existir verdade ♪'

 você atrai o que você transmite Y'

 um sorriso vale mais que mil palavras!

 se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!

 não me compare, sou incomum!

um sorriso, um olhar & tudo pode mudar.

 garotas reais como eu, não são perfeitas!

 para ser mulher, é necessário a grandeza de uma menina

 e ja rolou a festa ♪

 hoje é festa lá no meu ap. ♪

 única & original

 não baba, estraga o teclado (:

 olha pra mim e pra voce, sentiu a diferença?

a vida é breve, não da tempo de olhar pra trás ♪

 viver é não ter vergonha de ser feliz

 seus olhos podem brilhar sem mentirar ♪

 e ela se cansou daquela tua vida fútil♪

 a inocência é boa pra quem sabe amar ♪

viver é não ter vergonha de ser feliz

 e eu vivo õ/

 love me

 nem baba o-k?

 é, eu mesma

 melhor que eu, só eu multiplicada por 2
 
Sou αquelα gαrotα dos teus sonhos (y'

Boα o suficiente pαrα αbαlαr α suα mente (6'

Perfeitα nα medidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-

Pequenα prα quem ve , e gigαnte prα quem αmα #)~

Melhor do que voce pensα ; pior do que imαginα ! =]

A meninα que mtos desejαm , e outros invejαm ; α perfeitinhα com mtos defeitos (:

Umα menininhα que pouco α pouco estα se tornαndo umα grαnde mulher :P

Meninα, com inocenciα de criαnçα, pensαmentos de αdolescente, sentimento de mulher !

Estrαvαsα , libere & jogue tudo pro αr ! :D Pra fotos suas:

Meninα com sonhos, mulher com sαbedoriα (:

Essα gαrotα e poderosα e gostosα elα fαz gerαl pirα ;]

 sente só o poder rs

vou finalizar seu rascunho em arte final ♪'

pare,olhe,babe e comente rs

 nehuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :9'

 já chorei e já sorri, a vida se renova e disso não dá pra fugir {♪'

 arrisque as atitudes & viva os momentos :D'
 
 that's me baby ;)

quem se define, se limita 'Y}

eu sei fazer do meu jeito (:

eu sei que eu sou bonita&gostosa ♪'

 linda&glamurosa! modéstia não é o meu forte, beibe ;)

 nem pior nem melhor Y' apenas diferente!

nada nem ngm vai mudar o meu jeito de ser /fikdik'

 free style 'Y} /fotoqvçetádeitadanacama

 contagie o mundo com o que vçe tem de melhor (:

 as críticas só aparecerem qdo o sucesso encomoda :3'

 this is me dear ;)

 bruxa do bem, fada do mal ♪'

 agora late,late .. que eu tô passando {6'

 linda&glamourosa ! modéstia não é o meu forte (:

 eu sei fazer do meu jeito Y'

-yeah, that's me ! {sim, essa sou eu

       Amigoos . 

Eles que fazem meu dia mais feliz -

sinto a falta de voces ;~

eu amo vocês (♥).

 aaai que saudades :~

 melhores momentos, melhores amigos!

 com eles aprendi o que é amizade <3

 o meu amor por vçs só aumenta cada vez mais ♥

 a diversão só tá feita, se for com vocês!

 nossa amizade não tem fim!

 os que contribuem pra minha felicidade :D'

melhores momentos, melhores amigos!

eles aprendi o que é amizade <3

 o meu amor por vçs só aumenta cada vez mais ♥

 a diversão só tá feita, se for com vocês!

 nossa amizade não tem fim!

 os que contribuem pra minha felicidade :D'

you'll be in my heart! {trad: vçs ficarão no meu coração'

quando vçs precisarem de mim, eu estarei lá!

 palavras não descrevem o quanto vçs são importantes na minha vida!

cada louco com a sua mania, a minha é amar vocês xD'

 haha³ ooooh amizade

 you'll be in my heart! {trad: vçs ficarão no meu coração'

 quando vçs precisarem de mim, eu estarei lá!

 palavras não descrevem o quanto vçs são importantes na minha vida!

cada louco com a sua mania, a minha é amar vocês xD'
 
companheiro pra tudo (66'

 a como eu amo ele ♥'

minhas gatas

 friends

 melhores amigos

 Nαo presisα lembrαr de mim; bαstα nuncα se esquecer :B

 com elas até as pequenas coisas se tornam especiais

 porque são as MELHORES

 amizade p. levar por toda vida

 de uma coisa tenho certeza...vocês não estão na minha vida por acaso

 aquelas qe fazer a diferençaa (y)

 Amiiga é aquela que estar sempre ao seu Ladoo.

 éé aquela que sempre estar com voce nós momentos triste e Ruins.

 Amo, amo, amo i amo vocee meu (apelidoqualquer) !

 Por todαs risαdαs; por todos segredos; por todos αbrαços;por todos os momentos...Eu αmo vc ! ♥

 Definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis !

amebalóides do meu coração *o*'

 sem vçes nada tem graça, com vçes as tretas se tornam mais divertidas

 vçes poluem minha mente que já não é nada poluida hoho

 amizade perfeita ? eu tenho <õ/

 a idiotice é vital para a felicidade, antes idiota feliz do que certinho sem graça u.u'


4 comentários: