sábado, 13 de novembro de 2010

Textos para Perfil

Queria ter demorado mais a me entregar a pessoas que logo chegaram e viraram minha alma ao avesso. Queria poder decifrar pessoas que nunca consegui decifrar. Queria que você pudesse me entender. Queria ter sido sempre eu mesma. Queria ter te mostrado todos os meus lados e ter te conquistado com ao menos um. Queria mais uma chance pra tentar fazer dar certo. Queria começar de novo, e de outro jeito. Queria ser mais forte. Queria não ter perdido um dia inteiro com coisas bobas. Queria ter aprendido algumas lições. Queria de alguma maneira ter ensinado algo a cada um. Queria que ninguém passasse sem me deixar coisa alguma. Queria ter me marcado a vida de todos que amo. Queria ter dito e não disse. Queria não ter feito e fiz. Queria ter tido mais coragem. Queria não ter agido por impulso. Queria ter visto o futuro antes de viver o presente. Queria ter visto as conseqüências antes de agir. Queria ter feito as escolhas certas. Queria não ter decepcionado quem esperava muito mais de mim. Queria não ter magoado ninguém. Queria não ter amado tanto, e tantos. Queria não ter me deixado conquistar tão rápido. Queria não depender do seu colo toda vez que meu mundo vem ao chão. Queria não me preocupar com pessoas que não valem a pena. Queria não me apegar as pessoas tão facilmente. Queria não estar chorando por você agora. Queria ter confiado mais em mim. Queria ter pulado, cantado, sorrido, abraçado, sonhado, achado o céu bonito, corrido atrás de uma borboleta, sem me preocupar com o que os outros iam pensar de mim. Queria que a vida não levasse tão depressa tudo por que sempre dediquei minhas maiores lutas. Queria que ela não te levasse de mim. Queria não ter que ir embora agora. Queria poder te pedir para me dar a mão e vir comigo. Queria apenas poder dizer que vamos estar juntos pra sempre. Queria apenas não ter aprendido que em meio a isso tudo a vida passa e esse nosso pra sempre um dia sempre acaba ♥

- ' soou um pouco de tudo que αcredito, αcreito que sem DEUS não pαssαmos de simples αtomos & moléculαs, αcredito que hα fé no ser humαno, αcredito que sem αmigos é muito mαis complicαdo seguir em frente, αcredito que α musicα é umα dαs melhores formαs de se expressαr, αcredito nos trαços de um desenho, αcredito que minhα formα de me vestir diz tudo sobre mim, αcredito que α belezα ideαl estα nα simplicidαde, αcredito que os olhos são o espelho do corαção, αcredito nα voltα de Jesus e que devo me prepαrαr pαrα este diα, αcredito que perseverαnçα é tudo, αcredito que pequenαs coisαs é que me fαzem feliz, αcredito que fαlαr dα vidα dos outros pode ser legαl, ou um desαstre, αcredito que α consciênciα é mαis importαnte do que α reputαção, αcredito que o perdão vem αntes do julgαmento, por isso sou um pouco de tudo que αcredito ;) 

Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz? 

- Nunca imaginei que ia escrever isso, antes eu pensava que ia doer, mas hoje, hoje fiquei me perguntando cadê?!! É estranho e ao mesmo tempo tão bom ter o coração que não sente. Meu coração sentiu, tanto que acostumou. Depois de alguns meses chegou a hora de me desprender daquele laço!As músicas românticas hoje tocam sem me atingir. Cheguei muitas vezes acordar na madrugada achando que o mesmo destino que me uniu, pudesse trazê-lo de volta..quanta ilusão! Passei muito tempo evitando o cheiro de certos perfumes, me controlei na internet, me poupei de lágrimas. Meus amigos estão acostumados com meu sorriso e não sabem que por tras dessa garota existe uma menina que chora no escuro..ops, chorava! Hoje percebi que ele tem o que merece; tem uma mulher que pensa que o ama..porque amar quem o amou fui eu! Eu superei a dor, eu aguentei tudo calada e hoje sei que o que eu tenho, ele não tem e jamais terá: a Coragem! Coragem de enfrentar tudo sozinho, como eu fiz! Cada amor é único, e esse foi o meu único! O que começa errado nunca vai dar certo, e o que começou foi porque tinha que começar..eu bem que tentei evitar, mas o destino é danado! E se por um acaso do destino eu te encontrar no meio da rua, eu vou te abraçar bem forte, e vou seguir em frente, porque agora não tenho o porque evitar nada, coração já não sente mais! E pra falar a verdade eu mereço ser feliz! Seja feliz também, porque eu to tentando e agora com toda certeza de que sem você!

- Uma vez li em algum lugar, que só o que nos pertence é o passado, e isso basta! Seu sorriso me devolveu a cor por muitas vezes; eu tive uma história, e hoje estou orgulhosa de tê-la vivido e ter te encontrado no meio de tanta gente chata e algumas boas. Lamento mas você morreu dentro de mim! E vou lamentar todas as vezes que alguém perguntar por nós, ou lembrar de nós! O 'por quê' não deu certo o nosso caso-meio-complicado, do que vivemos e o que deixamos de viver.

- Garotas legais não precisam ser bonitas. Não precisam ser iguais a todo o mundo, na verdade é a personalidade delas que as fazem serem legais. São diferentes, apaixonadas, divertidas, engraçadas. Na maioria das vezes, não têm nada de TÃO interessante, e acaba sendo isso que as fazem serem legais. Entendem o valor de um sorriso, de um olhar, de um beijo. Ajudam as amigas e as entendem acima de tudo. Têm vontades malucas, como a de tomar chocolate quente no verão. Não precisam de um estilo pra se auto-afirmarem. São fiéis aos seus ideais e às pessoas importantes para elas. Não são santinhas nem putas. Amam, e por vezes, são amadas. Usam all star, mas sabem andar de salto alto quando querem. 'Não desejam mal à QUASE ninguém.' Mentem também, mas sempre se arrependem. São curiosas, ansiosas, loucas, desastradas. Não desistem fácil e lutam acima de tudo pelos seus sonhos. Te surpreendem às vezes. São complicadas e nada perfeitas. São simpáticas, quase sempre. Também andam com garotos. Ligam para que os outros pensam, mas sabem que isso não é o suficiente para mudar o seu jeito de ser. Sentem saudades de quem gostam. Choram. Conseguem enxergar o interior. Dão uma segunda chance, e uma terceira, uma quarta, e quantas chances forem precisas. Garotas legais são legais, porque se destacam em um grupo e você percebe de primeira que elas são garotas legais. É, às vezes eu me sinto uma garota legal.

2 comentários: