sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Emoticons para msn

feliz:)feliz
triste:(triste
piscadinha;)piscadinha
grande sorriso:Dgrande sorriso
olhar 43;;)olhar 43
grande abraço>:D<grande abraço
confuso:-/confuso
apaixonado:xapaixonado
envergonhado:">envergonhado
mostrando a língua:Pmostrando a língua
beijo:-*beijo
coração partido=((coração partido
surpreso:-Osurpreso
zangadoX(zangado
orgulhoso:>orgulhoso
legalB-)legal
preocupado:-Spreocupado
ufa!#:-Sufa!
diabólico>:)diabólico
chorando:((chorando
gargalhando:))gargalhando
cara de tacho:|cara de tacho
desconfiado/:)desconfiado
rolando de rir=))rolando de rir
anjinhoO:-)anjinho
nerd:-Bnerd
espera aí=;espera aí
me liga:-cme liga
ao telefone:)]ao telefone
arrancando os cabelos~X(arrancando os cabelos
tchau:-htchau
dá um tempo:-tdá um tempo
sonhando acordado8->sonhando acordado
dormindoI-)dormindo
virando os olhos8-|virando os olhos
perdedorL-)perdedor
enjoado:-&enjoado
segredo:-$segredo
de mal[-(de mal
palhaço:O)palhaço
bobão8-}bobão
festa<:-Pfesta
entediado(:|entediado
babando=P~babando
pensando:-?pensando
arrependido#-oarrependido
aplausos=D>aplausos
roendo as unhas:-SSroendo as unhas
hipnotizado@-)hipnotizado
mentiroso:^omentiroso
esperando:-wesperando
suspirando:-<suspirando
blééé>:Pblééé
cowboy<):)cowboy
Não quero verX_XNão quero ver
depressa!:!!depressa!
agite!\m/agite!
negativo:-qnegativo
positivo:-bdpositivo
não fui eu^#(^não fui eu
pirata*:ar!pirata*

Nenhum comentário:

Postar um comentário