sábado, 20 de novembro de 2010

Perfis ²

Eu sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de contar ao mundo
O que eu tenho pra dizer

Mas eu tenho esse sonho
Brilhando dentro de mim
Eu vou mostrá-lo, é a hora
De deixar você saber, deixar você saber . 
_________________________________________
Eu? , soou apenas uma garotinha 
tentando ser feliz com seu jeitiinho de ser ,
náo goostou ? kliica no ínicio que vooç vai encontrar cooisa bem piior (; 
______________________________________
A gaarota kêe vooç vê na  phooto babý *-* 
______________________________________

Meelhor do que vooç (;
________________________________

Quêem vooc náao éhr :]
_________________________________

emiésiêeny ? ta alíi ? (;

________________________________

Sobreumagarota
esperando para se tornar alguém... Uma garota que pode não saber o que quer nesse momento,
e talvez não saiba quem ela é agora, mas que merece a chance de.....descobrir. - - - - 
- - - - -
 ♥

__________________________________________________________________________________

Nada é impossível
pra mim
________________________________________________________________


Não   se   preocupe  
com   os   riscos
SE É O QUE VOCÊ QUER...
vale ♥ ♥ pena 
_______________________________________________________________


                         Se a vida fosse fácil
Onde 
estaria a aventura???
 
___________________________________________________


Esei  ( que ) sofeia;mas pelo menosnão pareço com você.
______________________________

quebre as regras
seja diferente
ignore sua consciência
siga seu c o r a ç ã o ♥
 
_____________________________________

no fim de tudo vão me julgar mesmo
então que se dane :)
______________________________________-

Ei garoto,
antes de sair fazendo promessas, aprenda o que significa amar







Nenhum comentário:

Postar um comentário