sábado, 13 de novembro de 2010

Frases para status Ø1

- Pode fυçαr α νontαdii porqυe αѕ melhores coiiѕαѕ dα νιιdα eυ fαço em OFF (:

- Vc gastou 5 segunddos da sua vida lendo issso 8)

- Besta e assim tudo o qui ver quer ler (:

- Subi num pé de MAANGA pra pegar JAABUTICABA,a UUVA tava verde e eu desci com uma GOOIABA ;}

- Calça apertada. bunda impinada; 10 vezes melhor qe a suanamorada !

- Meu status morreu de artrite & o seu?' :D

- fiu.fiu.fiu cada um com seu perfil \caleý' :)

- Eu amo ele & mais ngm ! *--*

- Eu só qeria poder crer , qe seu amor é verdadeiro ♥

- Senta qe é de menta !'

- Tira o olho seu troglodita , eu tenho namorado oqs ? ;@

- Paga 2 reais quando sair ooks ? :D

- Do you want a piece of me ? (6
{tradução : vc deseja um parte de mim?✖

- Aperta a campainha', que venho correndo (!)

- Me morde , Me arranha , Me Chupa de Canudinho

- Vamoos siimbora pro moteel, bebeer, caiir e fazeer crééu

- Poode chαmαr de Gostosα Pαpαi jααh sαiu 0.o

- Prefiro Seguir só, e ser FELIZ.

- Tudo pode αcontecer ;

- Oee fuxicador ;D Perdeo alguma coisa aqui? *.*

- O Orkut pede meu nome, meu perfil, meu status; Acho que ele ta afim de mim -q

- Nem sαfαdα nem tαpαdα. Um p o u q u i i n h o de cαdα - Prα te confundiir. (6)

- Se há um homem praa faazer uma mulher de idiotaa,há uma mulher praa faazer um idiota viraar homem! \o/

- Quαηdo vooc chegαr αos meus pés me αvise que é pαrα eu ηαum pisαr em cimα ;)

- Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ♥

- Plante uma semente e transforme o Mundo \o

- Há duas palavras que abrem muitas portas: puxe & empurre -n

- Ontem eu queria que hoje fosse amanhã .O_O

- brigαdo ρor αumєntαr minhαs visitαs, (!!

- Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora ;x

- 'aqui não é BBB mais pode espiar avontade

- SOCORRO !, teem um gααto αriisco no meeu orkut .

- sim, eu αcredito em fαdαs :]

2 comentários:

  1. Arrasou 👏👏
    Ameeei.. Site top e bjus de luz mulheeer ☺😜💞💋👯

    ResponderExcluir
  2. Arrasou 👏👏
    Ameeei.. Site top e bjus de luz mulheeer ☺😜💞💋👯

    ResponderExcluir