sábado, 13 de novembro de 2010

Textos para Homens Ø1

- Ele é aquele que chegou quando você dizia que não queria mais ninguém, que te conquistou com um sorriso, e te chamou de linda quando você estava sem maquiagem. Ele não liga para o que você veste, ou para os seus quilinhos a mais, ele adora o seu rosto. ele não é perfeito, pode ser ciumento ou teimoso às vezes, e faz besteira, mas ele sempre volta para pedir desculpas. Ele não liga se você ficar com raiva por ele não sair quando você quer chorar sozinha, porque ele nunca te deixaria sozinha. Ele chora se ta tudo mal, e tenta ao máximo só te fazer sorrir. Ele torna qualquer momento ou lugar inesquecível. El é tudo o que você sempre procurou, sem saber :)' 




- Cade as garotas Sorridentes? Hoje em dia as mulheres acham lindo ser arrogantes, nojentas, metidas e estupidas, elas acham que tudo isso são virtudes, nós achamos que tudo isso é babaquice e falta de surra. Mulheres que estão sempre com aquele sorriso lindo e singelo são AS MELHORES. 


- Odeio o modo como fala comigo, e como corta o cabelo. Odeio o modo como dirige meu carro, e o seu desmazelo... Odeio suas enormes botas de salto gigantesco, e como consegue ler minha mente. Eu odeio tanto isso em você que até fico doente... Odeio como está sempre certa, e quando você mente. Odeio quando você me faz rir muito, e mais quando me faz chorar... Odeio quando você não está por perto, e o fato de não me ligar. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo só por 1 segundo , nem mesmo só por te odiar ()


- Nunca ao menos te beijei, mas talvez você seja a pessoa que mais gostei até hoje, e nunca tive coragem de te contar isso. Quem diria, as que estiveram comigo tentaram me impressionar, mas nenhuma foi tão maravilhosa e especial quanto você, que só de estar do meu lado já me faz tão bem... ♥ 


- Felizes somos nós, os homens seletivos, amamos de verdade, agimos com naturalidade, escolhemos as amizades com o coração, ouvimos as músicas que realmente gostamos e não dançamos conforme a música só pra agradar. Se passa uma bunda elogiamos, se passa uma feia reclamamos. falsidade não é com a gente, e mesmo sendo excessões nesse mundo SUPERFICIAL, nós somos muito mais felizes. 


- Está ciente de que toda vez que me deixa, cria buracos dentro de mim? Está ciente de que quando voltar, outra terá preenchido alguns deles? Ou talvez, somente o tempo os preencha. Está ciente, mas continua me rasgando, continua me magoando. O que será que você mantém em mente? Não pense que o que queima é apenas quente, pode ser frio também. Finas agulhas de gelo podem te queimar em lugares que você não sabia que tinha. Mas, nos deixamos levar, deixamos sempre do jeito que está. Algum dia, e esse dia há de chegar, os pequenos pedaços da sua alma voltarão a me completar. 


- Eu quero ouvir de voce o que houve de errado , o que aconteceu , em que lugar do passado o nosso amor morreu . Onde erramos? Onde errei? Ou a gente esqueceu que tava combinado que eu seria só minha e eu só seu? morreria ao seu lado . Hoje eu junto apenas os pedaços , os retalhos que sobrou do nosso amor . ♥ 

- Eu poderia, ter te dado tudo, se ao menos você conseguisse ver, se conseguisse entender. Mas você estava preocupado com outras coisas fúteis e minha vida foi se tornando superficial. Aos poucos eu vou me acabando, me desmanchando, me quebrando. Pode não parecer, mas homens sofrem . E no fim, eu termino em pedaços. Pedaços incontáveis. Pedaços incapazes de juntarem-se de novo. Pedaços que nunca esquecerão. Pedaços que já não sentem, não vivem, não ligam. Pedaços do que um dia já foi meu coração, que batia mais forte a cada sorriso seu. 

- Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.'


15 Principios fundamentais dos Homens ;
Art. 1º. Não ter nenhum princípio.
Art. 2º. Homem não trai, distrai-se.
Art. 3º. Nunca se deve bater em uma mulher; ela pode se apaixonar.
Art. 4º. O que é bom a gente "cata" e mostra; o que é ruim a gente só não mostra
Art. 5º. Usar sempre as velhas desculpas
Art. 6º. Canalha não mente; omite.
Art. 7º. Canalha não se arrepende; se diverte com o fatídico.
Art. 8º. Nunca deixar os amigos porque sua namorada está chamando.
Art. 9º. Mesmo se for pego em flagrante, negue tudo até ela acreditar.
Art. 10. Em casos de "extrema necessidade", prometa tudo a uma mulher -elas acabam cedendo.
Art. 11. Seja prevenido: leve camisinha até para velórios; mulheres são geralmente frágeis e sentimentais.
Art. 12. Não perdoe; vingue-se.
Art. 13. Para o disposto nesta Lei, não se considera como mulher para você:
I - Sua mãe
II - Mãe de seus amigos (salvo se for do tipo "coroa enxuta" ou se fizer presente o 
Art. 15 :(
 
III - Sua irmã. 
Art.14. Prima não é parente. =O 
Art. 15. Tudo é lícito quando se está embriagado ;x 

Nenhum comentário:

Postar um comentário