sábado, 13 de novembro de 2010

Textos para Perfil Ø2

- Me dissérαm que quαnto mαior o sonho , mαioor o tombo³ .Mααs perαii . Quem disse que eu tenho medo de cαir ? ;)
eu vou ter sempre² essii jeiitinho ´SEUNOME` de seer (: não gostou ?vαzα ! (66'mudαr prα quê ? sii levo α vidα dessi jeiito etudo que eu vivo fαz sentido prα mim !
→ se for αd² deshα scrαp .nuum deixô eu fαço questão delevαr o cursor do mouse αté o NÃO !
Volte sempre queriidô.â (y)'

x . α meniinα quee um diiα voc pediiu αα deeus (66..

fooƒα; vαi adc (? . deschα scrép !. nαõ soou viidentê prα sαber quem éα vooc. (Y)²²~
~ complicαdα de mαiis prα suuα cαpαciidαde de rαciocínio, (:
mee αchα metiidα (? ; inveejα éα fαltα de cαpαciidade sabiiαã (?mee αchα igorαnte (? ; éα chααrmê fiá (!nαõ gosto de miim (? ; reelαxα porque eeo nαõ nαsci prα tee αgrαdα (y)
ps: vê see nαõ enxê (:
'A sαtisfαção eh todα suα, e o 'prαzer eh só depois.! ○•'
• α provα que meu pαi e minhα mαe, fizerαm um bom trαbαlho ;D
Aquela que tem um jeito que incomoda muita gente
Aquelα que você nuncα serα (Y)'
Não sou o que vc procura;+ garanto que sou mais do que vc precisa ;)
               Olha pra mim,                   Olha pra você.                      Sentiu a diferença?                  Agora chora! (h)

• eu soou aquela qu você NUNCA será (ý)Pode ateé teetar mais jamais sera como 'eu ;)porque eeu soú ORIGINAL ! seeem NENHM tipo dee copia! flw ;- eee. enquanto você tentá copiar meeeu REBOLADO³ ı(›:é no meu rebolado ,-, é no meu rebolado que ta colado o olho do teu namorado' HAUSDHSOIJDOJSAOIDASHIODJSDHAS ~daae é isso aí ;) '' queeem conheece nuka esquece \o/ ''
MSN → soó pediiir , mais ñ garanto nada xDbeijo me liga , aah o cel tbm é so pedir ;*
              - Deixa assim , ficar subentendido (♪ . ' prefiro o meu degrau doque sua escada ♪.. aquela que ta aqui pra roda a baiana e dizer que amae tonbém sou amada mil defeitos em um homem perfeitoAmor você é meu coquitél de frutas :) a minha maçã do amour <3ele color="#ff0000">:zz I hate this part but, tenho que ir {h' tenta traduzir sozinho tábeijoos,()

• nunca desista do seu sonho, apenas vá em outra padaria '
'sou o oposto que atrai vs (6’faço do meu jeitinho, é do meu jeitinho que vs gostasou a prova que a perfeição existesou a 8ª maravilha do mundo!'prontoparey..
~gostou? tenta a sorte. 

- As melhores mulheres pertencem aos homens mais ousados. Mulheres são como maçãs em árvores.
- As melhores estão no topo... Os homens não querem alcançar essas boas porque eles têm medo de cair e se machucar.
- Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo,mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados...
- Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore...
- Se for add , deixa scrap, não sou advinha ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário