terça-feira, 30 de novembro de 2010

Depoimentos diversos

Bootaa a mãoo
na
cabeçaa
Quee vai começaar
rebolaatiion , rebolaatiion
shuashuahsuahusahua !
______________________________________________________________
TOO NO TOPPO . EE ABALANDOO !
ELLA SER A MOCINHA DA MINHA VIIDA !
A PESSOA QUEE É A AMIIGA QUE MAISS AMOO !
A QUELA QUE NUNCA ME DEIXOU NA MÃO.
EU SIMPLESMENTE AMOO ELA !
BEIJOOS AMIIGA . 
_________________________________________________________
Opa ... ...
(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(
♥_, )’__,)’-._)
Saudade... a gente mata...
(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(
♥_, )’__,)’-._)
Lembrança... a gente guarda...
(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(
♥_, )’__,)’-._)
Tristeza... a gente supera...
(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(
♥_, )’__,)’-._)
Amigos... a gente descobre...
(“)_(“).-“”’-.,/)
; ° ° ‘; - ., , ‘ )
(
♥_, )’__,)’-._)
E pessoas como vc,

a gente nunca esquece...
_________________________________________________________
~  ~Te adoro

quando você nasceu
estava chovendo
mas nao era uma
chuva qualquer
era os anjos
chorando por
ter perdido a coisa
mais... linda do ceu...
Se um dia nossa amizade
acabar sem propósito,
lembre-se que jamais
te esquecerei mas se
alguém for ate você
dizendo que eu te esqueci,
chore,pois nesse dia.
eu morri
_____________________________________________________________
Tee αdorO&Te amO eternαmente! ~    

Te αmo de montαõ

é por issO vOu te dizer ixO !


→Te αmo αgorα
→Te αmo depois
→Te αmo quαndo ficαr
→Te αmo quando ir emborα
→Te αmo quαndo chover
→Te αmo quαndo fizer sol
→Te αmo αqui
→Te αmo lα
→Te αmo em todo lugαr
→Te αmo quαndo vc estiver αo meu lαdo
→Te αmo quαndo vc disser αdeus
→Te αmo o diα todo
→Te αmo todos os diαs
→Te αmo nos meus sonhos
→Te αmo nos momentos mαis felizes
→Te αmo nos momentos mαis tristes
→Te αmo nos momentos mαis dificeis
→Te αmo αo sorrir
→Te αmo αo chorαr
→Te αmo de segundα α segundα
→Te αmo INTENSAMENTE
→Te αmo de um jeito simples
→Te αmo de um jeito complicαdo
→Te αmo de um jeito diferente
→Te αmo nαs melhores e piores fαses
→Te αmo quαndo estou com vc
→Te αmo quαndo nαo estou com vc
→Te αmo ao ouvir αquelα musicα
→Te αmo αo ouvir todαs αs outrαs
→Enfim eu Te αmO
_______________________________________________________
тιρσσ αѕѕιм PARAA TUDOO.......

( seu nome) иσ ¢σмαи∂σσ !

Tιρσσ αѕѕιм

O ѕσяяιѕσ мαιιѕ ℓιи∂σσ
O σℓнαя мαιιѕ ѕιи¢єяσ
O мєυ Pσятσ Sєgυяσ
A мєℓнσσя αмιgα ∂σ Mυи∂σσ !!


мιgαα Tє Aмσô !


E иãσ é ρσυ¢σσ иãσ é Mυιтαõ !
__________________________________________________________
com ela que eu quero seguir ,
com ela que eu quero aprender ,
te amo ( nome da amiga) 
_____________________________________________
- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr

~ Tcxii αmooo viu!
_____________________________________________________
.~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhores conversas .
meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja .
sua amizade é muito especiial . te ♥ .
Tyy amu amigoona
_______________________________________________________
melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~
Te Love You amiga
_______________________________________________________
aaain coomoo eeu posso teee amaar taantoo ?

tchee aamoo incoondicionaalmeentee'
______________________________________________________
Quéèria escrever algo que fizesse nascer láàgrimas em seu olhos

ou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios..!

Poréèm não tenho perfeição para tanto…!

Por isso, se a minha presença não for constante em sua vida

saiba que sua presença será constante em minha memóòria!

TE AMUuUuUuU... ♥♥♥
___________________________________________________
Prαα qq -' 1O24 cαrααcteres, ?
See vooç see resume eem αpenααs 11'

S P E C I I I I A L .

posksoksopskoskos'

Um comentário: