quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Textos & algumas Frases com imagens ! 2


Ei amiga, dói te ver sofrendo e sendo destruída e eu não poder arrancar de vez esse sofrimento de você. 




E aí você se sente sozinha, mesmo com tantas pessoas ao seu lado. Você sente saudade de épocas em que você sorria mais. Você chora ao ouvir músicas mesmo a melodia sendo “animada”, pois você lembrava de momentos que nunca irão voltar. Você sente um vazio enorme, uma angústia. Sente que está tudo dando errado não só pra você mas pra todos á sua volta. E cara, quando isso tudo acontece junto é como se você não conseguisse suportar a dor dentro de você. E infelizmente é isso que eu ando sentindo últimamente. Mas que Deus me dê forças pra poder ajudar as pessoas que precisam de mim e me ajudar também.


As coisas que não me fazem bem, começaram a não me fazer falta também.


Quando tem que acontecer, simplesmente acontece. Independente de hora ou lugar.


Que você se dedique ao que realmente lhe faz bem, e largue essa mania de se importar com o que você ainda não se convenceu que não vale a pena alimentar esperanças. Não há nada que compense o fato de estar em paz consigo mesmo. Não mude pelo o que ocorreu, não mude pelos outros, mude para sentir-se em paz e não pelo que é conveniente. Não é preciso fazer muito esforço para perceber quem vive de mentiras, e falsidades.


E a saudade de umas amizades que talvez nunca mais será a mesma, como é que fica?



E então ela sentiu falta de certas amizades. Sentiu falta do que as pessoas eram. Sentiu falta de saber sorrir perto dos amigos. Sentiu falta do passado, mesmo ele tendo feito-a sofrer tanto. Mas ela chorava calada, sem querer preocupar ninguém. Por trás de sorrisos falsos tudo parecia normal para todos, mas só ela sabia o que ela estava sentindo. Quando a noite chegava, ela deitava-se na cama e olhando para o teto se lembrava dos momentos bons passados ao lado de várias pessoas. E então chorando por não poder congelar o tempo ela sorria pelo fato de ter ao menos compartilhado gargalhadas ao lado dessas pessoas. Quando ela revia várias vezes o mesmo filme na sua mente, ela não se dava conta de que a noite passava e o dia estava amanhecendo. Quando ela mesma se deparou com a mesma rotina de sempre ela viu o quanto foi gratificante levar um pedaço de cada um que passou por sua vida. E com toda certeza ela hoje diz: Não me arrependi do meu passado. Bom, essa soueu


Como eu queria que tudo fosse assim, num estralar de dedos.


E então eu sorri, quando me perguntaram quem era você


Eu preocupo mais com você do que comigo mesma.


Tenho mil e um defeitos. Sofro antecipado. Tenho uma carência intensa por abraços. Não sei falar algo sério sem rir. Sou desastrada e nunca tenho certeza dos meus sentimentos. Sou simpática com quem não merece e sempre crio esperanças demais, e no final, me decepciono. Ansiosa e na maioria das vezes, insegura. Egoísta com os meus amigos, com as minhas coisas, meus sonhos, meus pensamentos, e até com o que não é meu. Mas apesar de todas essas irregularidades, acredito que tenho algumas qualidades que pode até fazer valer a pena você tentar me conhecer.


Repita comigo: Eu quero. Eu posso. Eu vou conseguir.


Eu sou forte. - Diz a pessoa que chora todas as noites.


Tem certas coisas que você acha que está preparado para ouvir mas não está. E quando isso acontece dói bem lá no fundo.

“Eu gosto mesmo é de quem não precisa olhar de cima a baixo com aquela cara de nojo para formar opinião sobre as pessoas. Eu gosto mesmo é de quem puxa assunto junto. De quem conta piada sem graça; de quem ri de tudo; de quem também gosta de ver os outros sorrirem. Eu gosto mesmo é de quem nunca está triste e só com uma palavra faz com que ninguém mais esteja. De quem não gosta de mim mais ou menos; de quem fala a verdade; de quem não tem medo de abraçar.”


Hoje é bom. Amanhã pode ser melhor ainda. Basta você querer. Quem faz a sua felicidade é você.


Se tudo der certo, eu vou achar muito estranho


estou lutando para que o medo não seja o autor na minha vida, quero ser livre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário