quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Textos & algumas Frases !

Eu só queria alguém que dissesse que sente a minha falta, alguém que me procurasse se eu sumisse, alguém que dissesse que me ame, alguém que enxugue as minhas lágrimas, alguém que me abraçe e diga que tudo vai ficar bem, alguém que me puxe para perto quando eu estiver indo embora. Eu só quero alguém que se importe de verdade, mas acho que é pedir demais.




Uma hora você está do meu lado e outra hora está distante. Quando você se decidir me avisa, até lá vou tentar adivinhar o que se passa na sua mente e no seu coração, melhor dizendo, vou me iludir achando que estou na sua mente e no seu coração.  




Hoje acordei me sentindo mal, sem humor, sem a menor vontade de fazer nada. Fui obrigada a levantar e passar o dia pensando em alguém que, provavelmente, estava ocupado demais para pensar em mim. Eu prefiro os sonhos, porque nele eu te tenho ao meu lado, fazendo juras de amor e dizendo o que eu quero ouvir,ou melhor, o que preciso ouvir, poderia correr para longe e ainda teria a certeza que você iria me procurar, mas fui obrigada a voltar para a realidade e perceber que tudo não passou de um sonho e você está fora de alcance, acho que é por isso que dói tanto acordar.




Há certas escolhas que nos levam a determinados caminhos.
Já outras, são as que fazem um caminho tornar-se existente.
Eu segui a minha; não para criar o trajeto a ser caminhado,
mas sim, para não permitir que este sumisse de meu alcance



Dessa vez eu pensei que seria diferente, mas foi como das outras vezes ;x o que voce nao percebe é que eu cansei de me iludir contigo e de machucar meu coraçao. a sua máscara perfeita está caindo e eu nao estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter de aplaudir. provavelmente vai ter outras lá e voce podera escolher entre elas qual será a da vez, a trouxa que irá ouvir tudo o que eu ouvi um dia.




Muitas vezes as pessoas se apressam demais em falar “Eu te amo” e logo depois não se preocupam em dizer “me esqueça”.


Agora você quem sabe, Pense muito bem antes de fazer qualquer besteira.




Obrigada Deus, por me dar forças para continuar todos os dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário