segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Frases e Textinhos :D

Tempo, necessário.


Muitos me conhecem.
Mas são poucos que me entende.

Acho que a vida é minha, e quem cuida dela soueu.

Tô precisando organizar tudo a minha volta, colocar cada ponto em seu devido “i”, permitir que as coisas boas entrem na minha vida e façam diferença e apontar a saída pra tudo o que me fez mal esse ano. Tô precisando tirar umas férias prolongadas pro meu antigo eu e remontar meu lego interno que insiste em cair e cair …

Acredite,nós aprendemos muito mais das falhas do que das vitórias.

- Dois fatos sobre mim: Se eu ficar chateada, primeiramente fico em silêncio depois começo a usar respostas curtas, ‘aham’ , ‘sim’ ‘não’.

E cada dia fica mais dificil, sorrir e dizer “está tudo bem”.

Isso tá um saco, tá cansativo, tá enjoado. Vivo reclamando, mas não faço nada. Aliás, nem tem o que fazer, de tanto arriscar optei por esperar.Apenas esperar.  Coisa que está sendo difícil.


Mesmo depois de conhecer vários sorrisos o seu ainda é o meu preferido.









Não ando bem ultimamente. Não sei nem ao menos o que esta se passando comigo. É uma mistura de medo, angústia e receio em perder algo que nunca me pertenceu. Chega a ser uma tortura sem prazo de validade.


Não tenho paciência pra gracinhas, e se eu não gosto de uma coisa, deixo bem claro que eu não gostei, não sou atriz nem nada pra ficar fingindo ser o que eu não sou.


A verdade é que, toda luta, tem sua Vitória, basta acreditar.


Ás vezes tudo parece estar perdido.


Pense, mas pense muito bem antes de dizer algo que possa ferir, pois as coisas que você diz, que pra você podem parecer mínimas ou insignificantes, podem estragar o dia ou ate mesmo a vida inteira de quem ouviu.


Sabe a vida? É… Essa mesma que você está vivendo hoje. Amanhã, ela pode te deixar. Só quero dar uma dica: Viva, ria, cante, chore, pule, antes que tudo termine. A vida é um relógio. Ela conta os minutos para parar, e por mais que você troque a pilha, um dia ela não vai ter mais concerto.”


Vai acontecer se tiver que acontecer, não adianta querer adiantar as coisas, tudo tem seu tempo.





Muita coisa mudou de um tempo pra cá, alguns dizem que foi para melhor e outros dizem que foi para pior. Mas não tem como realmente saber. Algumas pessoas chegaram, porém algumas estão indo embora, aos pouquinhos… Eu sempre me pergunto porque as coisas não duram, não dão certo ao mesmo tempo. Por que sempre que alguém especial chega, alguém tem que ir embora? Eu preciso aprender que as coisas acontecem assim, e que nada é por acaso.


Problemas que parecem invencíveis, pensamentos confusos, sentimentos camuflados e um ódio incontrolável às vezes de mim mesma. É assim que minha vida está. Tudo isso é o efeito das pessoas sobre mim, chego a rir na maioria das vezes, sério. É tão frustrante a minha vida que chega a ser engraçado ver eu mesma me dando mal. Eu aposto nas pessoas erradas, eu confio demais, amo demais, ajudo demais, ou seja, crio expectativas aonde não deveria. O problema sempre é o ‘demais’. Não sei ao certo ainda se o problema está em mim ou nelas. Só tenho a absoluta certeza de que o meu mundo está destruído e de que ele não vai se reconstituir tão rapidamente. Eu estou confusa em relação a muita coisa, só isso. Eu só quero que alguém esteja ao meu lado e entenda que isso não é um drama. Não, não é um drama isso. Tudo isso é uma explosão de sentimentos incertos. Eu espero que essa confusão no meu interior acabe logo, quero ter motivos concretos para sorrir novamente. 



Eu posso ser louca, um pouco atrapalhada, muitas vezes boba e retardada. Mas uma coisa eu te garanto, eu tenho uma coisa que poucos hoje em dia tem… Um bom coração



Se não sabe o que já passei, não critique minhas atitudes de agora, baseando-se nos erros que cometi no passado. Não julgue as ações que foram realizadas por mim. Não faça comentários que só tenham o intuito de apontar os meus erros. Não sinta-se o dono da verdade, a ponto de achar que apenas sua palavra é a correta. Não cobre da minha pessoa o que você não seria capaz de exigir de si mesmo. Não espere que eu diga apenas o que queres escutar. Não espere que eu poupe-o da verdade para minimizar suas atitudes erroneas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário