domingo, 11 de dezembro de 2011

mais frases .

Não conhece? Não julgue. Não entende? Não argumente. Evite constrangimentos.

Tem pessoas que não precisam ter asas para serem chamadas de anjos.

Corra atrás da sua própria felicidade, antes que ela corra pra longe de você.

Falar sem pensar algumas vezes é a única maneira de dizer a verdade.

Nível de carência: até o windows parou de me responder.

Não faço questão de muitos amigos. Quero apenas amigos verdadeiros.

O que tiver que ser, será. Será daqui a alguns segundos, será amanhã, ou até daqui alguns anos… mas, será.

Tudo bem! Um dia vai, o outro vem...

E se um dia você se sentir solitário, saiba que tem uma pessoa que nunca desistirá de você.

Eu me afastei. Porque percebi que pra você, tanto faz eu estar perto ou não.

Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa.

E quantas vezes você já respirou fundo e engoliu o choro?

Não reclame da vida, levante a cabeça. Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.

As pessoas sempre vão te surpreender, sempre. Mas nem sempre vai ser de uma forma positiva.

Chega de idas e vindas, se for entrar na minha vida, por favor, permaneça nela.

Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas.

Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido.

É muito egoísmo te querer só pra mim?

Eu sinto ciúmes, muito ciúmes. Então se é meu não toca, não olha, não chega perto.

Acredite, nem tudo que eu falo brincando, é brincadeira.

Esqueci que você só lembra de mim, quando os outros se esquecem de você.

Insista, persista, mas nunca desista.



Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem.

Não importa quanto tempo passe, algo verdadeiro sempre irá permanecer.

Se você se afastou de alguém e essa pessoa não correu atrás, saiba que você fez a escolha certa.

Há três coisas na vida que você nunca deve quebrar: Confiança, Promessas e um Coração.
 
Eu preciso começar a me importar menos com certas coisas.

Algumas pessoas, viram meus amigos só quando precisam.

O mundo está cheio de pessoas que só vêem o que temos e não o que somos.
Então, é do seu abraço que eu preciso.
Você erra, todos julgam. Você acerta, ninguém vê.
Eu sei perdoar, mas esquecer ainda não aprendi.
Afasta o que te machuca. Reaproxima o que te faz bem.
"As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem."
As pessoas criticam, porque criticar, é mais fácil do que fazer melhor.
Eu me importo. Mas tem gente que não precisa saber disso.
Opiniões: Você não precisa aceitá-las, basta respeitá-las.
Esqueça o passado, viva o presente e construa um futuro.
Calça folgada diz: cinto sua falta.
E de repente, você surgiu na minha vida e agora eu não quero que vá embora nunca mais.
Tenho pena de quem se acha perfeito!
Ninguém pode ser perfeito. Mas todos podem ser melhores.
Um verdadeiro amigo é aquele que enxerga a dor em seus olhos, apesar do sorriso em seu rosto.


Ela sabe dar conselhos para todo mundo, menos para ela. Ela sabe curar a dor dos outros, menos a dor dela. Prazer, eu.

Aí você tá lendo a conversa com aquela pessoa e dá aquele sorriso bobo...

Saudade? Ligue. Quer encontrar? Convide. Quer compreensão? Explique-se. Dúvidas? Pergunte. Não gostou? Fale. Tá com vontade? Faça.

Eu sofro de STP: (S)índrome de (T)édio (P)rofundo

Sou daqueles que se decepciona até com sub de msn.


Sinceramente, o mundo precisa de atitudes. Porque só palavras, na maioria das vezes o vento leva.

Uma hora feliz, outra triste. Sensações estranhas, nem eu me entendo.

Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva. Beije como se fosse a última vez. Tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível.

E Deus continua sussurrando: “Não desista, o MELHOR ainda está por vir.''

E são nos mínimos detalhes que percebemos quem gosta da gente de verdade

Não faça nada pensando no que os outros vão achar. A vida é sua, e se você não aproveitá-la, ninguém fará isso por você.

O futuro é nosso, está em nossas mãos! (Simple Plan)


Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados. (Marley & Eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário