quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Frases !

E aí você descobre que só precisa de alguém que te faça bem.


E eu continuo aqui, sem quase nada pra acreditar, sem esperanças de que um dia tudo se acerte novamente.

E mesmo tão longe, você sabe como cuidar de mim, como me fazer sorrir, e mais, como fazer-me sentir único.

É que às vezes eu preciso tanto de você, que me esqueço de todo o resto.

E de repente você se tornou tudo na minha vida.

“Só não se esqueça de que o mundo não para por causa do seu choro, mas melhora com um sorriso teu.”

Eu só acho que já passou hora de começar a tratar as pessoas, com o mesmo grau de importância que elas me tratam.

O tempo passa e a gente nem percebe. E quando nos damos conta, nada mais está como era antes

Costumo insistir em erros, e você é o maior deles.

[..] seus defeitos de uma forma ou de outra, acaba sendo qualidade para mim.

Ás vezes, você só percebe a importância de um momento, quando ele se torna uma lembrança.

Especiais são as pessoas que te fazem sorrir, nos piores momentos.

Ei garota, não borra a maquiagem por qualquer idiota.

Eu podia dormir com a sua voz no meu ouvido.

Use seu sorriso contra quem só quer suas lágrimas.

"Meus amigos ? Uns mentiram, outros se afastaram, alguns mudaram, e a grande maioria foi embora. Mas os verdadeiros estão aqui, comigo."

A.D.O.L.E.S.C.E.N.C.I.A: Amor, Dor, Odio, Loucura, Ensinamentos, Sofrimento, Carência, Esperança, Necessidade, Ciumes, Imaginação, Alegrias.

As pessoas me julgam, como se elas fossem perfeitas.

O negócio é não depender de ninguém para ser feliz.

Tô com frio, tô com sono, tô com tédio. Tô com tudo, menos com você.

Sua opinião sobre mim vai ser muito bem vinda, se eu pedir, é claro.

Não deixe que a vida faça o que quiser com você. Faça você, o que quiser da sua vida. (Pretty Little Liars)

Tudo na vida são consequências de seus atos.

Foda-se, tenho que me amar em primeiro lugar.

É com as mudanças que acontecem, que nós aprendemos a amadurecer.

O mundo acontece pra quem faz acontecer.


Sim, cometemos erros, afinal, a vida não vem com instruções.


É muita falsidade pra pouco ser humano.

Aprecie o que você tem agora, antes que se torne o que você tinha.

Para evitar sofrimento, às vezes a solução é esquecer, desapegar, recomeçar.


Amigos: Que sejam poucos, mas que sejam verdadeiros.

1 verdade: A saudade não traz ninguém de volta.


Só espero que o amanhã seja mesmo melhor que hoje.

Temos que fazer o melhor de uma situação ruim

Quem te ama de verdade não vai te deixar partir.

Aconteça o que acontecer, você sempre será o motivo dos meus sorrisos.

Quando as lembranças atormentam, não há como fugir.

Não fique esperando pela hora certa, faça do agora a hora certa

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.


Quando estou triste e me calo, é porque sei que se falar alguma coisa, vou chorar.


A vida é sua, as escolhas são suas e os erros são seus. E ninguem tem nada a ver com isso.


Olhar crianças na rua e falar: Esse vai ser lindo quando crescer. Sou desses.

Desculpa, mas eu acho mesmo que eu sou pior do que você esperava, bagunçada, desastrada, mas do meu jeito


Julgar todo mundo julga. Agora ajudar que é bom, nada.


Se você tem um problema comigo, fale pra mim, não para os outros.

Chore sim, porque ninguém é obrigado ser forte o tempo todo.


E quando a dor não cabe mais no peito, ela transborda pelos olhos.

Chega de promessas, quero certezas.

Se não der certo eu tento mais uma vez,o que não posso é ficar parado.

Arrisque-se. As melhores coisas vêm do improvável.


Arrependimento é o preço que se paga por ter vontade e não fazer.

Sempre vai ter alguém pra te julgar e dizer que você te errado, e o melhor a fazer é ignorar.

O coração é fraco, mas com o tempo a vida o ensina a ser forte.

As coisas só irão acontecer quando você parar de esperar, acostume-se.

Não há distancia para verdadeiras amizades.
 
Alguém que esteja sempre comigo. É disso que eu preciso.

Falar sem pensar algumas vezes é a única maneira de dizer a verdade.
 
Eu ando sonhando demais, criando expectativas demais, perdendo tempo demais.


Meus olhos sempre vão brilhar quando eu olhar pra você, sempre.
E no meio de tantos corações, o meu foi bater justo por você.Arrisque, brinca, viva, pois a vida é só uma e passa muito rápido.
A gente ama enquanto pode, esquece quando é preciso e aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir.


Eu descobri que sempre vai haver alguém para me mostrar que ainda vale a pena sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário