sábado, 22 de outubro de 2011

Frases diversas *-*

Se arrisque. Afinal, qual é a graça em ser normal?

Fica esperto. Quanto mais me ignorar, mas frio eu serei.

Hoje aprendi sobre amor ao próximo: se não me ama ? próximo…

Não sei me entender, e não peço que ninguem faça isso por mim.

O destino decide quem encontramos na vida, as atitudes decidem quem fica.

E quando eu finalmente supero um problema, é então aparecem mais dois.

Se lembra de todos aqueles sonhos? Agora todos não se passam de memórias assombradas.

Calma, respira fundo e ignora.

Amigos virtuais são reais, apenas não estão ao seu lado.

A única coisa que eu me arrependo, é de não ter feito aquilo que eu tive vontade por medo de sofrer.

Aprenda: se fosse fácil não teria graça.

Espero que essas mágoas de hoje se desfaçam amanhã, tão rápido como quando elas se formaram.

Sumir, talvez seja a coisa certa.


Todo fim, tem um começo. Todo começo, tem uma decisão. Toda decisão, tem um motivo. E toda razão, tem um significado.

É sempre a mesma coisa!

Alguns chamam de arrogância, eu prefiro chamar de sinceridade.

Não deixe um idiota te derrubar, uma vadia estragar a sua noite, ou um comentário fazer você mudar.

Nunca, em hipótese alguma, ouse chamar a minha melhor amiga, de sua.

Às vezes gosto de ficar sozinha. Por necessidade, e não por opção.

O problema é que você se importa demais com as pessoas que estão pouco se fudendo pra você.

Eu tenho vários olhares, cada um tem o seu significado.

Eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo está dando certo.

O que você chama de loucura, eu chamo de felicidade.

Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se.

Detesto essa merda de esperar, sou a pessoa mais impaciente do mundo.

É incrivel como eu olho pro nada, e começo a pensar em tudo.

Não vou falar mais nada, amiga = Preste atenção na merda que você esta fazendo, idiota.

Eu? Fria? Que nada, só deixei de ser otária.

Não sou antipática. Apenas acho que não tenho a obrigação de rir para todo mundo.

Não adianta discutir comigo quando tenho a certeza de que estou certa.

Eu sei dar conselhos, mas não sei seguí-los.


Perdoei uma vez. Não vou de novo. Sou humilde, não burro como você.

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. (Clarice Lispector)

Afaste-se, cale-se, ignore e veja quem realmente se importa com você."

Eu cansei dessa gente que me manda ter mais calma.

"Uma dose de Vodka, outra de loucura, duas de felicidade, e um dedo pra quem encher o meu saco."

"A vida é minha, as escolhas são minhas, e as consequências também são minhas."

Você não sabe nada de mim. Então antes de julgar, cala a boca.

Desligue o mundo e ligue o foda-se.

Sonhar é preciso, acreditar também.

Ninguém é o que parece ser.

Não desista daquilo que te faz sorrir.

Eu e minha mania de sonhar coisas impossíveis.

Uma dose de amigos… sem falsidade, por favor.

Fracos são aqueles que nem tentam.

Eu daria a (m)inha vid(a) p(e)la sua.

Não julgue o que você não é capaz de entender.

Você já parou pra pensar que existem pessoas numa situação pior que a sua?


Um fato sobre mim: Eu não gosto que me chamem, quando estou ouvindo música.

Uma hora feliz, outra triste. Sensações estranhas, nem eu me entendo.

Ninguém segue seus próprios conselhos. (Guns N’ Roses)

Não julgue as pessoas pelos erros que você também comete.

Tenho tanto medo de perder meus amigos. Pois só com eles eu sei ser totalmente feliz.

Sou do tipo de pessoa que começa a sonhar, antes mesmo de estar dormindo.

Nos meus sonhos, sou a pessoa mais feliz do mundo, mais amada, e menos iludida, que pena que tudo acaba quando abrimos os olhos.

Chorei. Sorri. Briguei. Paguei mico. Pulei. Dancei. Gritei. Tudo com os meus melhores amigos, que são só meus.

Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.

Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. (Chico Xavier)

No fundo no fundo, a gente sabe que a esperança continua ali.

O mundo seria muito melhor se não tivesse preconceitos e diferenças.

Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se.

Um dia, por favor pare de ligar para o que sai da boca dos outros e passe a se importar com o que você pensa.

Você tem duas escolhas: Agradar as pessoas ou viver.

Muito alegre, muito folgada, muito escandalosa, muito bagunceira, muito preguiçosa, muito estressada, muito carente. Muito prazer... eu.

O que eu sinto por dentro, nem sempre, eu demonstro por fora.

Porque eu sou assim, tenho esse meu jeito, tenho lá meus defeitos, mas a vida me encanta. E eu gosto de viver encantada por ela.

Eu sou do tipo que passa horas sem dizer uma palavra, mas que fica imaginando mil coisas.

Eu não finjo estar bem. Eu apenas tento me convencer que sofrer não vale apena.

O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa o quanto doe sua escolha. (Querido John)

A distância entre o sonho e a conquista chama-se atitude.

Tudo que vai, volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário