sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Trechos de Músicas Restart

Aonde quer que eu vá , te levo comigo ♪


Mesmo de longe eu queria te fazer
Sentir tudo o que eu sinto por você ♪



Às vezes queria poder te ter
Às vezes me sinto invisível pra você ♪



Te ter aqui faz parte do meu jogo
Me faz feliz poder te ver de novo ♪



Vou te mostrar que falta muito pouco
Pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você ♪



Todo o meu mundo gira em torno de ti ♫


Como se agora não existisse mais ninguém
Sobre a maior falta que eu sinto de alguém ♪



É incrível como você me deixou assim
Pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim ♪



Já é fim de noite e eu aqui a te esperar
Escrevo essa canção para que eu possa me lembrar ♪



Daquelas tardes que eu passei junto a ti
Juras de amor para poder se divertir ♪



Já não importa o que passou
ou se tudo a gente errou
Deixe eu te fazer feliz
Como eu sonhei, como você sempre quis ♪



E eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
E dizer que podemos recomeçar ♪



E as noites que em claro eu passei
Só pra entender ou enxergar onde eu errei
E de nada valeram depois do fim ♪



E hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
O que restou em mim ♫ ♪



Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer
Acho que eu fiz por merecer
Ou talvez seja mais fácil assim
Aí debocha dos meus versos e depois quer me ligar
Quase implora pra eu ficar, olhar no olho e diz que sim ♪



Então volta pra mim
Vem! Que eu já não aguento mais te esperar
Vem! Que a nossa história não vai acabar
Em todas as minhas canções é só você que está presente sim ♪



Quando eu acordar, quero enxergar teus olhos
Outra vez, sem pensar, deixar tudo, tudo, tudo pra depois. ♪



Chance de viver sem se arrepender mais.
Tudo o que passou vou deixar pra trás, pois
É só com você que eu quero viver.
Vou fazer valer. Vou fazer valer. ♪



Já te disse que quero viver todos
Os meus sonhos junto com você?
Quando tudo isso acabar,
Ao teu lado eu quero estar. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário