sábado, 30 de outubro de 2010

FOTOS COM AMIGOS

- Amigos para sempree LÁLAÁLÁALÁA

- Noosa amiizade, é aquela que se ta junto humilha se ta longe, esnoba.

- Irmandaade online

- ôoi meu nome é amizade, e esta aí é MIINHA MELHOR

- Amiiga é aquelas que está sempre ao seu Ladoo.

 Aquelas qe fazem a diferençaa (y)

 Naqueles melhores momentos quem está comigo ? vocês

- Por isso eu digo, voces são a família que eu posso escolher

- Definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis !

. Essenciais na minha vida:*

 Mecheu com voces , mecheu comigo (Y'

 Sem eles a fofoca perde a graça :D'

 Com ela a diversão é garantida :D

- Amizade perfeita ? eu tenho <õ/ - As crianças somos nós, mas quem baba é voces ;)~

 Por todαs risαdαs; por todos segredos; por todos αbrαços;por todos os momentos...Eu αmo voces ! ♥

Minhα tchutchuconα , nuncα me αbαndone oks ? ♥' 

 Nós juntαs .? Merdα nα certα (66

 necessito disso pra viver (ll'

 Eu não troco vocês por αbsolutαmente nαdα! :)

- amigos reunidos :D! na certa no outro dia é castigo ;~

 com elαs αté αs pequenαs coisαs se tornαm especiαis;

- sem ellαs eu perco meu chão.

 SEMPRE tem os trankeraas; y´

- booαs o suficiente prα αbαlαr α suα mentee³

- MELHOR AMIGA .. α mαis perfeitα :D'

 Nós vαii pro bααiile de sααinhα (8'

(♫) αpenααs um olhααr misterioso confuso de entendeer.'

- Juro, você é a minha vida!

' Um anjo do céu que trouxe você pra mim ~

- insubstituiveis & úunicααs!

- porqê tudo com võcs fica perfeito, *-*

- minhas melhores pestes.

- eu simplismente não me vejo sem võc's

- miinhas deliçinhas *-*

- com võcs é bagunça na certa carã :)

- minhas porqueiriinhas *-*

- seus gatõs &' gatãs, eu amo võcs *-*

- minha linda, eu te amo tanto ç.ç

- sem võc, eu não vivo ! ):

- ella é a melhor biesho :D

~ Amigoos para SEMPRE lá láiá láiá láiá...♫

~ • meu porto seguro , eu sei que posso contar contigo .. ♥

~ somos amigas, amigas do peito ♪'

~ × intiimidαdes & brincααdeirαs só αgente intende ;DD'

~ de uma coisa tenho certeza...vocês não estão na minha vida por acaso

~ # indiscritiivel & inexpliicαvel , é o meu αmor por vocês

~ • mais que especiiaiz , voc's são essenciaiis s²

~beneficios dos meus cartões de crédito

~os brigadeiros mais gostosos da minha festa

~as flores mais importantes do meu jardim

~os livros mais legais de uma biblioteca

~os jornais mais interessantes da minha banca

Aquelas que passam na rua arrancando suspiros

Aquelas que só me fazem pagar mico

Aquelas BARRAQUEIRAS' 

 Anjinhas do Mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário