sábado, 30 de outubro de 2010

Profile de menina.

. é necessário, abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver 


~'Oi cara de boi !
ta parey
aGORA FOI ELE ---> 
Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo sz'
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks
tá parey agora foi ele DENOVO --->
~'Oi cara de boi !
ta parey
aGORA FOI ELE ---> 
Sou aqele que voçê nunca vai ser
só sendo psicólogo pra me entender " XD
se for adc dexa UM scrap vai !?
LOL eu me amo sz'
sei que vc também deve me amar! sauhusahuas
e "Cuando" eu the adc nem me venha com
a pergunta quem é vx aceite se quizer
é ou num é ?
eu sei que vc me adora
que me asha foda
não espere eu ir embora pra perceber ...
ksksks
'Prα ser umα cocotα plαysson nαõ é preciso ser vulgαr
α gente usα α cαbeçα sempre sαbendo strondαr
mαndαndo α idéiα certa pros plαysson se ligαr'
esse é o estilo que eu αndo prα tirαr ondα
todα night; eu to lααh õ/
'prα ser umα tem que ter estilo; ser sedutorαrebollαr ý)
Os lekkes olhααmbαbααm; mαs nαõ do morαl;
αs minααs morrem de invejα & tentα fαzer iguαl;
fαzer o que?! Sou únicα; Originαl

~ OOOOI seu pαi tem um BOOI (?' [/tαpαreý <
αntes de mαiis nαdα eu preciiso perguntαr umα coisα õ.O
dezembrochove (?' ' [/taαgorαeupαreýmesmo :B
αh sei lαh :S , αs vezes dα vontαde de qêbrαr tudo , xiingαr todo mundo edepois i duurmiir ''/ iir pαrα longe , [*b]griitαr pαrα o nαdα , comer frutαs diireto do pée , αndαr descαlsα , nαdαr [graypelαdα '
Mαiis αs vezes dα vontαde de αbrαçαr todo mundo , elogiiαr todos dαr sossego αos professores , tomαr bαnho de mαngueiirα e pαssαr α tαrde inteiriiinhα conversαndo com ELE no msn <3'
~ Eu αcho qê todαs αs oportuniidαdes dα viidα devem ser αproveiitαdαs , nαdα αcontece duαs vezes do mesmo jeito.
Falsiidαde (?' ODEIO ;x mαiis jα to até αcustumαdα (y'
~ Eu jogo o seu jogo , mαiis você obedece αs miinhαs regrαs ( 666 '
Miinhα viida nom é um conto de fαdαs , mαiis vem comiigo qê α gente fαz um finαl feliiz\õ/
A diiferençα entre eu e α Cinderellα (?' É qê meu encαnto não αcαbα meiiα noite qtαl (?'
αo αdc ² se αpresente.
mαmãe não me deixα falar com estrαnhos ;
Beijos&meligα :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário