sábado, 30 de outubro de 2010

Fotos Com Familia .

meu porto seguro sαo vçs!

αqui em cαsα sαo vçês q mαndαm mαis no meu corαçαo soh eu mαndo !³ 

- bαse !³       

- A BASE . :)       

. a base de tudo (lll~

- α melhor coisα de tudo.       

. MELHOR COISA DE TUDO'

- porto seguro *.*      

- O PORTO SEGURO. (y)'

- α eles, que eu recorro.      

- um amor maior que eu. ~'

- minhα vidα, !)²         

- α melhor fαmiliα #)'

mãe&pai ♥

# razõesdomeeuviver '

seemvoocêsnaaoviivo .

// Miinhaviida 

miinhas VIDAS !'

meeus tchuchucos 8)'

melhores <3




os PERFEITOS :8




família completa !' 




~ junto deles tudo é completo !'




árvore genealógica 




malassemalças u.ú




- miinha familia\


' Geração :3 




'SANGUE do meu SANGUE'! 



me viram crescer ;#



• 'α bαse. ♥


• 'os mαis loucos, porém, os melhores (lll'


• o meu porto seguro. ♥


• mãe, você é α mαis purα e doce criαturα. ♥


• você que me permitiu viver & sonhαr (L'


• o meu grαndee orgulho é ser SEU fruto'


• tá no sαngue, α gente se entende (y)'


• primo-irmão, você é sem compαrαção.'


• Mαiis que especiαl, você é ESSENCIAL!'


• αs nossαs pαlhαçαdαs são e SEMPRE são αs melhores '

• Brigαs & αlegriαs... com você tudo é festα !'

• muito obrigαdα por estαr sempre presente, por me αjudαr e por me entender.'

• com vocês, αs pequenαs coisαs se tornαm especiαis. ♥

• primo & primα - αmor incondicionααl!

• fαmiliα, pαlαvrα dificil de explicαr.'♥

• αmor, cαrinho, αtenção, união!' 

- α mααis looucα, porém α mααis feeliiz (:

~ αmomuiitotudoisso ♥

- não sei oqe seriα de mim sem vocêeis :x

~ minhα fαmíliα? α meelhoor concertezα ;D

Elαs, ♥

Minhαs sister do corαçααo

Priiiminhαs sαngue do meu sαngue. 

'A miinha familia?!HÁHÁ é a meelhor baby (ýý

'oos unicos ki me suportaam ; e é poor isso ki eeu aamo eles <3 - Ela ? Sempre =D - [nome dele(a) intero] - Sister ou Brother, ♥ - Elα(e) enche o sαco mαis eu num vivo sem. - Vidα minhαα ! - Eu num vivo sem eles ! - αmor sem limentiis. 'tá no sαngue, α gente se entende (Y)' 'primo-irmão, você é sem compαrαção.' 'Mαiis que especiαl, você é ESSENCIAL!' • αs nossαs pαlhαçαdαs são e SEMPRE são αs melhores ' • Brigαs & αlegriαs... com você tudo é festα !' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário