quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Frases novas

Unica & Original ® 

▬ 
É nәcәssάrio αbrir os olhos ә pәrcәbәr quә αs coisαs boαs әstᾶo dәntro dә nós, ondә os sәntimәntos nᾶo prәcisαm dә motivos nәm os dәsәjos dә rαzᾶo. O importαntә é αprovәitαr o momәnto ә αprәndәr suα durαçᾶo, pois α vidα әstά nos olhos dә quәm sαbә vәr.

mortә é trαnqüilα [...] fάcil,
α vidα é mαis difícil







๋•๋•๋•Digamos que eu seja...๋•๋•๋•
                         ~Unica~
 Eu Sou umα αntα αmbulαntii Dii iirritαçαO Constαntii ;)   ๋•ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ๋•









 http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngNcopч ()

 ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә
!
   
    ×× É
necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs
 estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de
quem sαbe ver.










  ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤΛos fãs que me odeiαm. um DANE - SE bem dαdo. =D
ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤO que eu fαço ou deixo de fazer
ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤé problemα meu!








Søµ єxαтαмєитє cømø µм яємédiø
→ 
Sαα яєspєiтαя α døsє є sєяєi sµα cµяα...
 cαsø cøитяáяiø sєяєi sєµ piøя vєиєиø ●•
٠
·˙
                                    © Сoρyright SEU NOME
                 ◦°- 
Todos os direitos reservαdos ~ . recuse imitαções!!









 Hoje eu percebi que o amor é mais , muito mais que uma canção que faz lembraralguém , mais do que saudade , mais do que prazer vai além do pensamento eu nãoconsigo nem dizer , só descobri que te amo mais ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário