sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Scraps Apagados *-*

peguei minha varinha maaaaagica 
e puum, 
fiz eles sumirem, 
cuidado, o proximo pode ser você ! ' 66)

*
*

Iiiih qe penaa
Agora ou você procura outro orkut
Ou se só serviir o meu
Fique dando F na minha paginaa
Queem sabe você não encontra alguma coisa interessante???

*
*

▓▓▓▓▓▓▓▓] 99%
Sorry
os servidores do orkut
não conseguiram carregar
Volte mais tarde para [u]fuxicar!
*
*

Eu APAGO meus scraps...
Pq sou tapada (o), e acabo respondendo o recado duas vezes
Ou...
esqueço de responder e talz...

Sacou? Não? Fodas eh teu então...

Os de baixo???
Não, eles foram escritos de caneta e eu fikei com preguiça de passar
corretivo, afinal a letra deles eh tão bunitinho neah?
Ou sejáá...
Eles são VIPS

*
*

Espirar eh arte
Imitar faz parte
Apagar eh moda
Ler scraps eh foda
Como dia akela musica:
-Ih fudeu
Apaguey e vc não leu
Quer deixar marca no meu orkut? Manda depo amour

*
*

Os olhos leram
e o Coração guardou ((♥))
O dedo apagou...


*
*

O que os olhos não vê...
A lingua não fala...
Copiô? Zé Ruela

*
*

Meus scraps... Apagueii...
Afiinal, eles eram pra mim e não pra você.
Os de baixoo?
Pode ficar pra você leer...
pq eles??? Eles são POPSTAR


*
*

Tomaram Redbull
e sairam voandoo...
Os de baixo?
Tomaram skool e desceram redondo

*
*

Ado Ado
Eu apago meus recados...
Cada um com seu recado
Cada um com seu recado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário