domingo, 26 de dezembro de 2010

Frases de sorte


Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho.
Thomas Jefferson




Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
Clarice Lispector




O sucesso torna as pessoas modestas, amigáveis e tolerantes; é o fracasso que as faz ásperas e ruins.
William Maugham





Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar..
Dale Carnegie





Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.
Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.
Independentimente das circustâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.
Dalai Lama





Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos
John F. Kennedy




Não é possível saber a fórmula do sucesso, mas é possível saber a fórmula do fracasso: tente agradar a todo mundo.
Herbert B. Swope





O homem é assim o árbitro constante de sua própria sorte. Ele pode aliviar o seu suplício ou prolongá-lo indefinidamente. Sua felicidade ou sua desgraça dependem da sua vontade de fazer o bem.
Allan Kardec



Entre a sorte e a conquista, tem muito trabalho. 
Paola Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário