sábado, 11 de dezembro de 2010

legendas para fotos com amigos


  Eles que fazem meu dia mais feliz -

 sinto a falta de voces ;~

 eu amo vocês (♥).

  aaai que saudades :~

  melhores momentos, melhores amigos!

 com eles aprendi o que é amizade <3

 o meu amor por vçs só aumenta cada vez mais ♥

 a diversão só tá feita, se for com vocês!

 nossa amizade não tem fim!

 os que contribuem pra minha felicidade :D'

 melhores momentos, melhores amigos!

 com eles aprendi o que é amizade <3

 o meu amor por vçs só aumenta cada vez mais ♥

 a diversão só tá feita, se for com vocês!

 nossa amizade não tem fim!

 os que contribuem pra minha felicidade :D'

 you'll be in my heart! {trad: vçs ficarão no meu coração'

 quando vçs precisarem de mim, eu estarei lá!

 palavras não descrevem o quanto vçs são importantes na minha vida!

 cada louco com a sua mania, a minha é amar vocês xD'

 haha³ ooooh amizade

companheiro pra tudo (66'

 a como eu amo ele ♥'

minhas gatas

 friends

 melhores amigos

 Nαo presisα lembrαr de mim; bαstα nuncα se esquecer :B

 com elas até as pequenas coisas se tornam especiais

 porque são as MELHORES

 amizade p. levar por toda vida

 de uma coisa tenho certeza...vocês não estão na minha vida por acaso

 aquelas qe fazer a diferençaa (y)

 Amiiga é aquela que estar sempre ao seu Ladoo.

 éé aquela que sempre estar com voce nós momentos triste e Ruins.

 Amo, amo, amo i amo vocee meu (apelidoqualquer) !

 Por todαs risαdαs; por todos segredos; por todos αbrαços;por todos os momentos...Eu αmo vc ! ♥

 Definir nossα αmizαde, seriα limitαr demαis !

 amebalóides do meu coração *o*'

 sem vçes nada tem graça, com vçes as tretas se tornam mais divertidas

 vçes poluem minha mente que já não é nada poluida hoho

 amizade perfeita ? eu tenho <õ/

 a idiotice é vital para a felicidade, antes idiota feliz do que certinho sem graça u.u'

Nenhum comentário:

Postar um comentário