domingo, 11 de dezembro de 2011

Textos e algumas frases !


Perdão por fraquejar quando eu mais devia ser forte. Perdão por chorar quando devia estar sorrindo. Perdão por precisar de um abraço e me esquecer do seu. Perdão por pedir muito e agradecer pouco. E perdão acima de tudo por ter olhado para todos os lados, precisado de alguém e me esquecido que você sempre esteve comigo. Perdão meu Deus. (sdpm)

Perdão por fraquejar quando eu mais devia ser forte. Perdão por chorar quando devia estar sorrindo. Perdão por precisar de um abraço e me esquecer do seu. Perdão por pedir muito e agradecer pouco. E perdão acima de tudo por ter olhado para todos os lados, precisado de alguém e me esquecido que você sempre esteve comigo. Perdão meu Deus. 



Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles - Demi Lovato


E de tanto chorar, me decepcionar e ser magoada, olha só o que eu virei […] Dura como uma pedra e fria como um gelo.









Não se acostume com o que não o faz feliz.
        Caio Fernando Abreu

Tem dias que a minha vida está toda pelo avesso. Não é o meu melhor lado, mas eu me acostumo.

Não tem essa de que “no fundo, no fundo, eu me importo”. Eu me importo no fundo, no raso, no vazio, no cheio […] Tanto faz. Se eu me importo, é porque me importo pra caralho.

Faz falta, mas uma hora a gente aprende a viver sem.


“Ouvi dizer que só era triste quem queria…” Charlie Brown Jr.


E hoje ela acordou com vontade de viver. Vestiu a roupa da “felicidade”, maquiou com um “sorriso”, pegou sua bolsa de “sonhos” e foi ser feliz.

Desapegue, se livra, deixa ir, aprenda a viver sem […] Pois pássaro de cativeiro quando é solto, ou aprende a voar, ou acaba sendo morto.

Vai se divertir, assistir uma boa comédia, dançar em uma festa, se embriagar, rir descontroladamente e cometer algumas loucuras. Vai viver vai menina, e só pare quando disser: “Me arrependi, mas foi bom pra caralho!”

Quem disse que você não é perfeito?
Que você não vale a pena? Quem disse que você está se prejudicando?
Acredite em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?
não sou nenhuma rainha da beleza
Sou apenas bonita do meu jeito
Tem tudo de certo
Para ter uma bela vida
Vamos lá!
Quem disse
Que você não é perfeito?
Que você não vale a pena?
Quem disse que você está se prejudicando?
Acredite em mim
Este é o preço da beleza
Quem disse que você não é atraente?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?
Quem disse que você não pode ser uma estrela?
Quem disse que você não pode ser um presidente?
Quem disse que você não pode estar em um filme?
Me escute,
Quem disse que você não passou no teste?
Quem disse que você não pode ser o melhor?
Quem disse, quem disse? (8)




Nenhum comentário:

Postar um comentário