sábado, 22 de outubro de 2011

Frases lindas (:


Não deixe que estraguem o que você tem de melhor.

E qual é a graça de viver sem se divertir?
É incrivel como eu olho pro nada, e começo a pensar em tudo.

Não fique reclamando que a vida é chata, vai fazer algo para ela valer a pena, vá se divertir.

»
Esteja sempre disposto a lutar pelos seus sonhos.



Se você se apegar demais ao passado, o futuro pode nunca chegar."

Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.

Não viva em função da opinião de outras pessoas. Elas não sabem o que realmente se passa pela sua vida. (Hayley Williams)

O sorriso mais bonito é aquele que lutou contra todas as lágrimas.


Eu não ligo para o que dizem de mim, eu sei da verdade. (Lady Gaga)

Ei, hoje pode parecer impossível, mas amanhã, Deus pode te surpreender.


Aprenda que cada coisa tem seu tempo, que cada pessoa tem seu momento e que tudo tem que acontecer como Deus quer.

Loucura mesmo é você deixar de viver e ser feliz por ter medo do que os outros vão falar." Selena Gomez

Fato sobre mim: Se eu desabafar falando, vou acabar chorando.

Dias ruins existem pra que você aprenda a valorizar os bons.

Tão vingativa, tão orgulhosa, tão linda, tão sem paciência... tão eu.

Aprenda, você só sofrerá criticas, se tiver qualidades.

"Continue a nadar continue a nadar nadar nadar pra achar a solução nadar." (Procurando Nemo)

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas.

Tem dias que a única coisa que quero é deitar na minha cama e ficar lá, esperando o tempo passar.


O meu problema é que eu falo primeiro, e depois eu paro pra pensar.


''Eu fico na minha e finjo que não me importei.'' (Jessie J)

Um dia, quando menos se espera, a gente supera.

Foda-se se tá dificil. Você já superou coisas piores, lembra?

É bobagem, mas eu choro só de pensar em te perder.


Não existe destino, nem sorte. Existe Deus!

Me apaixono fácil por sorrisos.

Já chorei antes de dormir.

As lágrimas diminuem com o tempo.


Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não ser.


Então sorria! Porque o mundo não vai parar pra saber o motivo pelo o qual você estar triste.


Só quero o começo ao teu lado, quero que o fim não exista pra nós.

Eu sempre vou estar ao seu lado, mesmo não parecendo eu sempre estarei disposto a te ajudar. Sempre.


O sonho pode te dar, o que a realidade te nega.


Doeu, machucou, feriu. Mas quem se importa?

Não se esqueça de se esquecer de quem te esquece.


Talvez eu não seja tão importante pra você.

Status: fones de ouvido no máximo, e o mundo no mudo.


Será que é pedir muito eu querer você aqui comigo, agora?


Amigos perguntam se você está bem. Melhores amigos percebem que você não está.

Mudei demais, aprendi demais, sofri demais, a vida me ensinou muita coisa.

Cair as vezes é necessário… Porque aí a gente vê quem realmente sempre esteve ali, com a mão estendida, pronto a te ajudar.


Engraçado como existe momentos que só a música consegue relembrar.


Odeio ter que te ignorar, mas foi o único jeito que encontrei de te esquecer.

Não sou de desistir, mas tem coisas que nem vale a pena tentar.

E nos teus braços encontro o refúgio e a felicidade que tanto procuro.

Por mais que eu negue, meu coração ainda há de te querer.

E a cada manhã arranjo novos motivos para te amar.

Amigos virtuais são reais, apenas não estão ao seu lado.


O mundo se renova, e cabe a nós se juntar ao que nos faz bem.

A espera pode ser cansativa, mas a chegada valerá a pena.

4 comentários: