domingo, 18 de setembro de 2011

Frases e textinhos

Quem ama sofre, quem sofre sente, quem sente luta, quem luta vence


  ..........................................................................
×××


'
Nada é pequeno e sem valor quando é feito com amor !
Quando você achar que sua
vida esta cheio do nada,
lembre-se: - É
do nada que você começa TUDO

❝ Você nunca vai agradar todo mundo, então porque se importar?Taylor Momsen.


:Eu sou diferente menina chapa-quente
O meu papo é reto não tem condição


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEu sou assim, quero tudo e quero agora! ㅤㅤㅤㅤUns chamam de mimada, mas eu prefiro decidida.


ser rebelde é ser você mesmo e não respeitar regras só por que 
elas são regras. ser rebelde é pensar com a própria cabeça.


Sim, hoje em dia eu sou mais fria, mais grossa, insensível e essas coisas,não gosto de ser assim mais é que se você deixar as pessoas pisam em cima de você todo o momento e te deixam literalmente no chão, não vou mentir já fui sensível, quieta, tímida, mas aprendi que isso não vai me levar a lugar nenhum por que quando a gente quer uma coisa as vezes precisa gritar mais alto e se impor e não ligar para o que os outros vão achar e dizer, a vida é sua faça o que quiser.


   Aprendi com os meus erros quais as descisões tomar , mas também vi com os meus erros em quem acreditar &'³ eu vi tantas pessoas que cruzaram o meu caminho , mas tão poucas conseguiram me mostrar qq. eu devo acreditar !




×
××

Posso não ser perfeita,
Mas os defeitos me fazem única !


http://lh6.ggpht.com/_EtWlJJmW_JU/TQeBEa2FraI/AAAAAAAACD8/Cly7vmZhfjs/s400/Gif%20-%20Madagascar.png

A vida é um contrato de risco.Você pode conviver com milhares de animais de outra espécie e nunca ter problemas, mas, se conviver com um ser humano, por melhor que seja a relação, haverá problemas e decepções. Todos falhamos, frustamos os outros e somos frustados por eles. Todos estamos doentes em alguma área de nossas personalidades, uns mais, outros menos, inclusive os psiquiatras e psicologos. A sabedoria não consiste em ser perfeito, mas em saber que não somos e ter habilidade de usar nossas imperfeições para compreender as limitações da vida e amadurecer. Não culpe ninguém, conquiste-o. Não se culpe, conquiste-se! 




;⁴  {...} ,, Sonhar e não desistir , cair e ficar de pé . Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé . Eu vejo a vida , tem vários caminhos , e entre eles o destino improvisa . Nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida . ❜


Eu sou feita de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos.Sou feita de choros, sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desiti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo.. 



4 comentários: