segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Descrição de abúm

Álbum: as vezes podemos trilhar caminhos diferentes ,
Descrição: ás vezes o bem ou até o mal , esses caminhos eu uso , dependendo da sua atitude!

Álbum: Tantas mil maneiras,
Descrição: que eu posso ser, tenho certeza que uma delas irá te agradar

Álbum: ‣ Eles nunca,
Descrição: vão me abandonar!

Álbum: ‣ Não me abala,
Descrição: nem um pouco.

Álbum: ‣ Enquanto isso,
Descrição: eu vivo a minha vida, da melhor forma possível s2

Álbum: Durante minha vida,
Descrição: muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas… Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas… Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário