sábado, 5 de fevereiro de 2011

Perfis prontos para meninas

FEMININO
-


(E AS RECALCADAS DESCEM A MINA TOP SOBE)


' Quer conhecer o

fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça,
cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que
vai te deixar bem ♪

:: malanda
:: gostosa :: ciumenta
:: marrenta 

EU SOU SINISTRA )
x x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no
quarto,
no beco ou no carro. Eu sou sinistra, melhor que sua mulher
esculacho sua amiga, no escuro ou sem perigo. Avassaladora,
uma mina interesante esculacho tua amante até sua ficante, mas nao esqueça:
que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra
te enloquecer... todos que provaram nao conseguem
esquecer. (  )


 
∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ Preocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n ci α
do que com suα r є p u t α ç ã o
, porquє suα consciєnciα є o que v o c є,
є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє os
outros
pєnsαm, є p r o b l є m α dєlєs !

×××
 
 ‹ SOU O QUE SOU, NINGUÉM VAI ME MUDAR › 

no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³  

Inconstante
e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo, e
me irrito de forma inexplicável
quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em
prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem
eu me explico.
Não tô afim
de agradar ninguém {}
 


 SOU O QUE SOU, NINGUÉM VAI ME MUDAR 

[ ... ] Cultivə oquə rəαlməntə importα prα vocə , nαo
criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm ,
nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də
αlgüəm só prα αgrαdαr , səjα vərdαdəiro comαs pəssoαs ə com vocə
məsmo ə tənhα humildαdə əmtudo quə vocə fαz .

Gostosa ▬ Ignorantә ▬ Mәiga.
 
@ É necessαrio αbrir os olhos e perceber [...]³ que s coisαs boαs estão dentro de nós
onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de αzão.
O importαnte é αproveitαr o momento e αprender
suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.
 
@@-
Love is not a mere feeling, but a solution
for a better w o r l d. There are paths leading to it,
depending on the way the draw. So let me
correspond with my love that will lead to ways of my heart!
 
!✁✁✁ Eu quēriα pσdēr tēr um pαr dē αsαs ē lα dσ αltσ pσdēr vēr tσdαs αs cαsαs quēiп sαbē lα dē cimα ēσ αchē um αbrigσ αlguém quē mē αdσrē ē quēirα ēstαr cσmigσ ; αs vēzēs quēriα pσdēr sēr invisívēl sēr σ mαis fσrtē ē nēm sēmprē σ mαis sēnsívēl ; quēin sαbē αssim ēu ēncσntrαssē alguém quē mē αdσrē ē mē dēsējē ē mē quēirα bēin {...} ³ Às vēzēs ; ēu quēriα sēr un supēr - hērói & cσm σs mēus pσdērēs tē trαzēr prα mim ē αcαbαr dē vēz cσm ēssē vilασ sαlvαr σ mundσ ē juntσ dēlē σ mēu cσrαçασ.
 
ϟϟ: ㅤㅤNão suporto mais essas pessoas,
que na falta do que fazer avaliam minha vida,
minhas atitudes &³' minhas decisões. e o pior de tudo,
é que elas fazem com que a parte mais delicada da minha vida,
fique cada vez mais dolorida, isso me machuca.
Não desejo mal a ninguem, muito menos o que eu to sentindo ...]³'

(%SeuNome)
 
ce que contos de fada acabam, quando o fazem por uma razão.
ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida {...}

:: Simpatica . Romantica . Ciumenta . Legal :: 
 
 
 
‣ Nᾶợ hα ιпcαpαcιdαdə mαιợr quə α cópια. Nᾶợ hα dəfəιтợ mαιs grαvə quə α ιпvəjα.
Orιgιпαlιdαdə ə pərsợпαlιdadə é α basə gsearchtool cαrαтər um bom. ® ao vivo

+ . uпιcα ợrιgιпαſ ə, ó rəstợ ə tudo cợpια məus fαs quərιdợs ® ao vivo
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ * Rəcυsə Imitαçõəs.
 
‣ ‹ SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR ›
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪ '³-
•••

Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem
eu digo, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo  certo. São poucas as pessoas
pra quem eu me explico.


Não tô afim de agradar ninguém {}
 
ҨҨ; Muitos me conhecem poucos sabem da minha vida, ninguém sabe o que eu sinto,
e se pensa que me conhece &&' me entende está enganado, não conhece minhas
atitudes, talvez porque eu sou imprevisível você pode me amar, me odiar, mais não me
conhece de verdade para poder me julgar. eu posso até dizer que amo os que me amam.
não odeio os que me odeiam porque eu não sou igual a eles. ❞
 
 HUMILDADE &' DISCIPLINA ACIMA DE TUDO ›

@ Os diαs ruins todo mundo tem , jα jurei prα mim (...)³
não desαnimαr e não ter mαis pressα , pois sei que o mundo vαi girαr.
O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez.

Provocαnte› ‹Cıumento› ‹Irresıstıvel
 
 
↯ Dias e noites pensando no que fiz , eu sou um
vencedor , lutei pelo o que eu quis , sei porque sou , aonde estou .
! 
 
: Eu não estou aqui pra dizer o que
é certo & errado,
Ninguém tá aqui, pra viver em vão. [...]³
 
 
SE LIGA AQUI :$ )
ㅤㅤㅤ Seja forte não como uma onda que tudo destroi . mais como uma rocha que tudo suporta [ ... ] Cultivə o quə rəαlməntə importα prα vocə , nαo criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm , nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhαhumildαdə əm tudo quə vocə fαz .

h
l
l

 E eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir . Pra mostrar que o meu coração
ele só bate por ti ♫


;Ҩ       (+RЄSTΛRT)
 
 
( TÁ RECALCADA COMIGO ? NUM FODÊ !) 
Não mə ι m p o r t o com o quə
dιzəm sobrə mιm , com o
quə p ə п s α m αo meu rəspəito , porque əu ə  s
o m ə п t ə  əu , səι quəm sou. Poιs αquələs quə j u l g α m sαõ αquələs 
quə пαõ coпhəcəm o cαrαtər , ou vαι vər αtə məsmo αquələs quə пαõ təm 
tαl coιsα. Portαпto , dəsculpə sə пαõ sou um 
ə s p ə l h o,você dəvə tər sə ə п g α п α d o!

Safada ▬ Orgulhosα ▬ Gostosα ▬ Sexy ▬ Provocante

──:@@ .As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento
 como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida
se encarrega de nos dar. 
 
http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngNcopч ()


                       ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !   

    ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs
 estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.
 
(CRITICAR É MUITO FACIL)
eu quero ver representar.


↯↯↯

Sem querer, eu me entreguei as horas
passam sem você eu já não sei o que
 fazer outra vez, só você pode
trazer tudo de volta to 
esperando aqui na porta ♪♪²

 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³

  •

Inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.. 
Eu amo de verdade aqueles pra
quem eu digo, e me irrito de forma
inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
 Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. 
São poucas as pessoas pra quem eu me explico


Não estou afim de agradar ngm {} _I_
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. amei sempre procurei por perfis de orkut lindos como esses :)

    ResponderExcluir
  2. é muitto perfeito esse site . amo vir aqui sempre encontro o que preciso . :)
    :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa choquei@/ adorei mto esse site nossa tinha procurado em tantos site mas esse é o melhor adoreiiiii

    ResponderExcluir