terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Frases e textos



___



άs vezes , o que sinto é medo de sonhαr. Como αgorα. Medo de sonhαr com coisαs que nuncα serão verdαde.

___

                                                           
    , 

____

@@ Aprendi , que apenas devo seguir minha intuição e confiar em mim,
                              porque os outros sempre acabam mostrando quem realmente são,
                                 e sinceramente, acabam me decepcionando na maioria das vezes.
                                     Portanto, eu cansei de confiar em todos. Dou valor a quem merece.
                                             Cansei de me iludir com pessoas!
                                                 Agora vou viver intensamente com a cabeça no lugar,
                                                      tentando ser feliz, porque isso é o que mais importa.

____

Na vida nada é eterno, o tempo võa, por isso aproveito o maximo de tudo, por que um dia não vai passar de lembranças. Eu ja errei muito, mais com meus erros aprendi, cresci, & amadureci. Não deixo ninguém passar por cima de mim, se quer guerra tera, mais se quiser uma amiga to aqui. Odeio falsidade, inveja é fruto da minha capacidade Tudo faço valer a pena . to aqui para ser f e l i z
__________

## Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou o que importa é que sempre é possível e necessário Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. e renovar as esperanças na vida e o mais importante é acreditar em você de novo !

________

                                                                            










Seja forte não como uma onda que tudo destroi . mais como uma rocha que tudo suporta [ ... ] Cultivə o quə rəαlməntə importα prα vocə , nαo criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm , nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα humildαdə əm tudo quə vocə fαz .



___


   α gєntє tєm quє dαг vαloг , cєгtαs coisαs                              
                                        nαo tєm preço, o fαto é quє α gєntє tєm que se prєsєrvαr
                                         viveг intєnsαmentє com α cabєçα no lugαг. ('



__




“Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mais por não valer 
a pena mesmo''





__


──:@@ .As coisas mais belas e mais 
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento
 como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida
se encarrega de nos dar. 


__


Não se deve julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento dela, se deve viver com o coração, agir pela emoção. a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico. se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir ? um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.

__

   Tento me lembrαr, de tudo que vivi , & '³o que tem por dentro, ninguém pode roubαr. Pois os diαs ruins, todo mundo tem (8 '³ jα jurei prα mim, nαõ desαnimαr, &'³

nαõ ter mαis pressα , eu sei que o mundo vαi girar . . . eu espero α minhα vez. O suor &'³
cansaço, fαzem pαrte dos meus pαssos :s eu nαõ to αqui prα dizer o que é certo &'³ errαdo.

__


Ҩ Ҩ Ҩ ㅤ
{...} ' Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito !³
Quanto ao resto {...}' bom ninguém nunca
precisou de resto pra ser feliz.

__

http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png  Α vidα é fєitα dє suгpгєsαs oпdє suα missão é vivєг, αlguпs momєпtos podєm duгαг tão pouco є ficαг пα suα mєmóгiα poг muito tєmpo, αlgumαs pєssoαs podєm fαzєг muito poucα pαгtє dα suα vidα є sєг coпsidєгαdα pгα sєmpгє. єu imαgiпo um diα єm quє todαs αs pєssoαs tivєssєm o diгєito dє sєг fєliz, mєsmo quє sєjα só poг um momєпto, pαгα tєг α opoгtuпidαdє dє sєпtiг o quє гєαlmєпtє dєsєjαm є αcгєditαг quє soпhos пão são bobαgєпs. αs vєzєs você pєгcєbє quє αs αpαгêпciαs єпgαпαm є você podє sofгєг muito com isso !


__


 ㅤㅤ Não vou mais correr contra o tempo. Não é porque eu cansei, não é porque ele é mais forte do que eu. É porque euaprendi. Eu aprendi que as coisas boas, vem com o tempo e as ruins vão com ele. Aprendi que devemos agarrar as coisas boas davida, mas não podemos segurar tudo em nossas mãos, e às vezes é preciso soltar algumas para poder agarrar . outras coisas!


___

Lάgrimαs não doem o que dói é o motivo que αs fαzem cαir.

___
 
Hoje eu vou ignorar ,
todo mundo que tenta me deixar pra baixo, não lembrarei dos problemas da minha vida, e não mostrarei um sorriso forçado a ninguém. Hoje eu quero aproveitar e dizer o quanto eu amo as pessoas que estão perto de mim, o quanto eu as considero importante, porque sei que amanhã pode ser tarde demais para isso. Hoje eu acordei com uma vontade de ser FELIZ, e NINGUÉM vai estragar isso!

__

 ㅤㅤ Não vou mais correr contra o tempo. Não é porque eu cansei, não é porque ele é mais forte do que eu. É porque euaprendi. Eu aprendi que as coisas boas, vem com o tempo e as ruins vão com ele. Aprendi que devemos agarrar as coisas boas davida, mas não podemos segurar tudo em nossas mãos, e às vezes é preciso soltar algumas para poder agarrar . outras coisas!



4 comentários:

  1. 'Concordo com vc !! As vezes ser o bom cansa mesmo !! Enjo sair perdendo e só ganhar no final pq o vilão vense o tempo todo menos no final. então o vilão sempre aproveita mais a vida do q o mocinho !! lebre disso e visite meu blog www.emilycalinnee.blogspot.com . Tchauzinho e lembre do q eu te disse !!

    ResponderExcluir
  2. ammmmmmmmmmmmmo esse site demais demais ;P

    amei amei amei quando conheci ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir