sábado, 13 de agosto de 2011

Textos novos (2




Estou aqui é pra viver , cair , aprender , levantar e seguir em frente . Sou isso hoje ... Amanhã , já me reinventei . Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de min . Sou complexa , sou mistura , sou mulher com cara de menina ... E vice-versa. Me perco , me procuro e me acho . E quando necessário , enlouqueço e deixo rolar ... Não me dôo pela metade , não sou tua meio amiga nem teu quase amor . Ou sou tudo ou sou nada . Não me suporto meio termos . Sou boba , mais não sou burra . Ingênua , mais não santa . Sou pessoa de riso fácil ... e choro também.


        ▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││█ 
█║▌

 ؟ ; ♯ “; {} ზ
                                          ”²¹,, _{¯.∿ ʡ;،¨₪  }²≈
 ❥
@ Eu queria era agir diferente . Amar diferente :s . Confiar diferente . Mas eu sei que no fundo , vou ser a mesma pessoa com os mesmos erros .Talvez eu mude esse meu jeito de ser , mas o medo de fracassar é tanto , que eu prefiro apenas sonhar nessa mudança :s. Porque convenhamos . Sonhar dói menos que a realidade .



Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.





  ~' ''³_ ²ᵂ{..}¹ ;'  Sou o que sou e Ninguem vαi me mudααr !



Não vou mudar por você nem por ninguém
Não importa se ama ou me odeia


---------------------------------------------------------------
Minha personalidade é forte, não aturo pessoas mediocres, barraqueiras, e invejosas, que atacam feito urubu acho isso um cú. Testo meus interesses, portanto descarto fácilmente uma pessoa. Meu jeito metódico faz parte de quem eu sou. Sou um pouco nojenta confesso, mais sou legal com quem merece.Simplismente ignoro quem me critica, meu ego é enorme portanto me derrubar é difícil viu. Amigos de verdade que tenho, são poucos. Tenho uma aparência estranha e comportamentos estranhos também. Tenho momentos de pura eloquência, e de sarcasmo puro. Machuco com palavras portanto, não enche. Não venha se arreganhando pro meu lado como se fosse íntimo. Sou educada, porém desço do salto se for preciso. Deploro quase tudo. Em partes sou fria & calculista, mais tenho um coração bom aos que eu amo.









 Essa mania de viver sonhando não me agrada. O interessante é agir, ver, sentir. Gosto de imaginar, isso é bom, mas sonhar... não sei, às vezes exageramos. E vamos ao improvável, e acreditamos no que sonhamos, contudo, não saímos do lugar para torná-los realidade. Não sei, mas não gosto disso. Não mesmo, não faz meu tipo . Agora eu só te digo , não muda por ninguem , pra mudar tem que existi motivo .. mais que ele seja verdadeiro . 


ϟϟ: ㅤㅤNão suporto mais essas pessoas,
                         que na falta do que fazer avaliam minha vida,
minhas atitudes &³' minhas decisões. e o pior de tudo,
é que elas fazem com que a parte mais delicada da minha vida,
fique cada vez mais dolorida, isso me machuca.
Não desejo mal a ninguem, muito menos o que eu to sentindo ...]³'


           Parece que apessoas sdivertem aver alguém caindo - 


Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo


Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente.

ზ;⁴ {...} ,, Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé.
Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé.
Eu vejo a vida, tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa.
Nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida. ❜

                             cansei de todo mundo decidir por mim o que devo ou não fazer. Daqui pra frente eu decido o que é ou não bom pra mim e foda-se.






Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo.
Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender. 
®;



Não sou a garota mais certinha &&' nem a totalmente descontrolada. Não busco ser perfeita , mas sim ser  eu mesma , não finjo ser quem não sou pra agradar os outros , sou  ignorante com quem merece &&' não aturo falsidade. Recalque de invejoso eu sei quem tem aos montes , mas isso não me atinge , pois sou superior , meu brilho é único e com certeza indestrutível , não adianta falar mal achando que vai me abalar , o que dizem não me  importa , o que pensam não me atinge , não gosta de mim ? você não é o único , mas não sabe o que está perdendo , pois acima de tudo , sou  muito legal com quem faz por m e r e c e r.




as pessoas sabem o meu nome, e acham que já podem falar da minha vida                                           e julgarminha aparência.


 ϟϟϟ Não me importo com o que dizem sobre mim, com o que pensam ao meu respeito, porque eu e somente eu, sei quem sou. Pois aqueles que julgam são aqueles que não conhecem o carater, !



"Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu disse feliz. Eles me disseram que eu não tinha entendido a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida." John Lennon




some are envious of me, others don't even like me, and I do not care that garbage useless and stupid, I'm happy and live my life in peace (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário