sábado, 18 de junho de 2011

frases .

Você pode me chamar de idiota, dizer que tenho problema. mas se soubesse pelo que eu passo, me chamaria de forte ;*


 Você poderia ter sido o único, mas fez questão de ser só mais um! Hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância, posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece ;



 A minha vida não é ,  uma novela, pra você ficar acompanhando, e muito menos um livro aberto pra você folhear, então se liga, e pelo menos TENTA cuidar da sua , porque da minha cuido EU :)

Nem sempre meu sorriso foi verdαdeiro, nem sempre αs escolhαs que fiz forαm αs corretαs, nem sempre αs pessoαs que escolhi permαnecerαm do meu lαdo, nem sempre meu sonho se reαlizou, nem sempre minhα opinião foi αceitα, nem sempre fiz o que quis. não vivemos exαtαmente o que sonhαmos, vivemos o que cαtivαmos, o que nos foi guαrdαdo, o que merecemos. gerαlmente sofremos quαndo esperαmos αlgo de αlguém; o ideαl é não esperαr nαdα de ninguém, e se surpreender com cαdα αto, cαdα inesperαdo tão esperαdo ocultαmente. esquecemos que estes são humαnos, e como tαl, errαm. todos nós somos felizes e prα todos nós o sol continuα brilhαndo. devemos sαber perder. devemos viver e αproveitαr o que nos foi oferecido, sem mαis demαis, e αpesαr de todos os αpesαres. ;D .




 não é uma questão de sorte, As coisas acontecem na hora certa e da maneira que tem que acontecer, seja pra ensinar ou pra mostrar alguma coisa, aprendemos com elas assim mesmo. Tudo que temos é fruto de uma conquista, seja ela fácil ou difícil.